UNIÃO de todos os operadores de equipamentos e meios para prática do radioamadorismo no Estado do Rio de Janeiro.

MORALIDADE e transparência no trato dos bens patrimoniais da LABRE/RJ através do fiel cumprimento dos Estatutos e demais normas legais.

RESPEITO aos sócios pois a LABRE/RJ é de todos os associados e não propriedade particular do sócio investido no cargo de Diretor Estadual

MODERNIZAÇÃO do radioamadorismo a exemplo dos outros países pois a comunicação digital já é uma realidade inclusive no Brasil. O confuso e extenso QTC transmitido em 05/10/98 lamentavelmente nada trouxe de novo pois o candidato à reeleição apenas confessou sua má gestão. Assim, as pueris alegações de um dos réus não serviram para confutar aqueles fatos mormente porque a matéria encontra-se "sub júdice". Como era esperado referiu-se agressivamente àqueles que desaprovam suas ilegais estrepolias e, inacredita- velmente nenhuma providencia adotou para apurar o estranho desaparecimento do livro de escrituração do patrimônio.

Assim a situação calamitosa de nossa LABRE/RJ carece da convocação do seu poder maior, a Assembléia Geral, para que, através da legítima manifestação de vontade dos labreanos se defina os rumos a tomar. A caudilhesca diretoria se nega, apesar da gravidade da situação a convocar uma assembléia geral respaldada na tibieza de vários integrantes do conselho estadual preferindo expor a nossa Liga a constrangimentos como a falácia transmitida em nome da LABRE/RJ pela chapa adversária.

No desespero do continuismo a atual diretoria, apoiada na subserviência da junta eleitoral e alguns mem- bros do conselho estadual, continua a tomar atitudes arbitrárias. Assim não fomos sequer convidados para o ato de fechamento da caixa postal da Liga. Os votos por correspondência foram remetidos na véspera da da- ta prevista e sequer nos foi fornecida a relação dos sócios votantes. Com profunda tristeza verificamos ainda que tivemos negado o acesso ao Packet e que as repetidoras licenciadas em nome da LABRE/RJ são desliga- das ou sofrem interferências para impedir que nossos QTC sejam transmitidos.

Companheiro labreano !

Se você quer uma Liga digna e representativa de sua histórica tradição não se omita e nos honre com o seu voto pois apenas com a união de todos reconduziremos a nossa LABRE / RJ à credibilidade, à dignidade, à moralidade e ao respeito que merece.