![]()
![]()
Índice de assuntos em Português: Traduções (T) , Homepages (H) e Artigos (A) Os artigos que foram traduzidos por mim para o Português receberam o seu devido crédito tendo um link de volta para o seu site de origem. Aos que autorizaram a tradução e a publicação de seus artigos no meu Website o meu agradecimento. Comentários e sugestões serão sempre benvidos: EMAIL. Clique no botão de "Recarregar" do seu Browser para obter as páginas mais atualizadas.
Acelerando a Recuperação da Medula após o Traumatismo (T) - Terapêuticas ainda em experimento e que tem o potencial de acelerar a recuperação após a lesão medular.
Bexiga Neurogênica (T) - Como cuidar de sua bexiga após a lesão medular.
CEDIPOD (H) - Centro de Documentação e Informação do Portador de Deficiência.
Centro Interativo de Apoio ao Deficiente Físico (H)
![]()
Classificação da Lesão Medular (T) - Terminologia utilizada para classificar uma LM.
Disrreflexia Autonômica (A) - Noções Básicas.
![]()
Dor Crônica (A) - Um novo campo na medicina
Dor Crônica após a Lesão Medular (T) - Abordagem e tratamento do paciente com dor crônica.
Espasticidade (T) - Como lidar com ela ao longo dos anos.
Espasticidade (A) - Noções Básicas.
![]()
Fisiatria - Medicina de Reabilitação (A) - O que é isto?
Fisiatria (H) - Uma Especialidade Médica em Ascensão.
Função Sexual e Fertilidade no Homem Após LM (T) - Técnicas utilizadas para manter a função sexual e a fertilidade após a lesão medular.
Função Sexual e Fertilidade na Mulher Após LM (A) - Sexo e gravidez após a lesão medular.
Intestino Neurogênico (T) - Como cuidar do seu intestino - Noções Básicas.
Legislação Federal - Lei No. 7.853 e Decreto 914 (H) - Direito Das Pessoas Portadoras De Deficiência.
Lesão Medular (H) - Unindo esforços em busca da cura da paralisia.
Lesão Medular (A) - Noções básicas sobre anatomia, neuroanatomia e classificação das lesões.
![]()
Mantendo a Saúde da Pele - Parte I (T) - Princípios básicos de como cuidar da sua pele.
Modificações Para Serem Feitas Em Sua Casa (T) - Algumas dicas para você mudar em sua casa.
Notícias publicadas na imprensa relacionadas a Lesão Medular (H)
![]()
Paraplegia e Tetraplegia (H)
Prevenção e Tratamento da Úlcera de Pressão (H) - Como prevenir e tratar úlceras provocadas por pressão ou por decúbito (escaras).
Roda Viva Cia de Dança (H) - A arte em quatro rodas.
Sexualidade do Lesado Medular (H) SOS Sexualidade - Temas Gerais.
![]()
Sindrome de Brown-Sequard (A) - Noções sobre a Sindrome de Brown-Sequard.
Links para sites em Inglês:
Aviso: Os artigos e links contidos nas várias páginas deste site são de caráter estritamente informativo e não tem por objetivo ou intenção eliminar ou substituir a necessidade da Consulta Médica.
Consulte o seu Médico ou Especialista!
![]()
![]()
SALA DE CONVERSA "BRASIL-VT"
BRASIL-VT é uma Sala de Conversa criada para atender pessoas que desejam compartilhar suas experiências ou trocar informações entre si.
O objetivo maior da Brasil-VT é abrir oportunidade para o debate de assuntos que sejam de interesse comum e atualizar informações.
Não é para dar consulta médica. Envie-me um EMAIL se voce necessita ajuda.Para participar do Brasil-VT escreva seu nome ou apelido (nickname) e clique "Connect" na Sala de Conversa.
Brasil-VT
Atenção: Brasil-VT é mais uma alternativa para dar suporte aos que possuem qualquer tipo de restrição física, seus familiares, amigos interessados e aos que trabalham nesta área de saúde.
Imoralidade, pornografia ou qualquer prática relacionada a sexo virtual não serão toleradas na Sala.
Obrigada pela sua compreensão e cooperação e seja bem vindo!
![]()
![]()
![]()
SiteRing by Bravenet.com
Viva Tower SiteRing
Este site pertence à
Dra. Flavia Fernandes![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
This Spinal Cord Injury Ring site is owned by:
Viva Tower.
[ Prev Page | Skip Next | Next Page ]
[ Next 5 | Random ]
Want to join the ring? Here's the info.
![]()
Notícias do BRASIL
em Inglês![]()
![]()
Clique "Stop"
para
parar a MúsicaPágina Criada por Flavia
Atualizada em 20/04/2001