Coluna do IIO

 

MARCELO FERREIRA;

    Olá pessoal, bem, vamos lá, o que eu acho sobre os governos esconderem fatos,muitas vezes óbvios, ligados a OVNI´s? Vamos imaginar que amanha o presidente dos Estados Unidos faça um discurso no qual confirme o "Caso Roswelt". Imagine a reação da população mundial... não a sua reação, mas a reação de pessoas com um pensamento diferente, na qual não aceite a vida fora da Terra. Acho que
realmente seria um sufoco. Não que eu ache que os fatos devessem ser escondidos, pelo contrário, mas também acho que não deviria ser tudo confirmado de repente, e sim aos poucos, e acho que isso já começou a acontecer.
    Acho que o maior erro foi mais precisamente em 1947, no Novo México, no famoso Caso Roswelt. Se nesta data o caso não fosse desmentido, acho que hoje seria tudo diferente em relação a isso...
 

RICARDO BANDEIRA;

    O começo da minha teoria consiste em que na evolução humana, nós fizemos a nossa parte. Acredito sim, que desde de os tempos mais remotos somos visitados por seres intergalácticos, e que os povos antigos tivessem tido vários tipos de contatos.
    Com certeza existem infinitas civilizações, algumas mais avançadas do que nós tecnologicamente ou espiritualmente, outras menos avançadas, e outras como nós, talvez passando pelas mesmas dificuldades que o nosso povo passa.
     Há alguns livros curiosos de serem lidos, como "Os Deuses Astronautas", "Deuses, Espaçonaves, e Terra" e "De Volta às Estrelas". Todos do mesmo autor, Erich von Däniken, que ilustram a idéia de nossa evolução ter sido interferida por seres do cosmos.
    Nossa civilização com certeza alcançará o ponto máximo um dia, digo tecnologicamente, mas mais ainda espiritualmente
 

LUIZ AUGUSTO
 
    Bem, como vocês já devem saber sou um dos membros da IIO, e podemos dizer que eu sou o crédulo do grupo, por isso caso identifique algum exagero pode ter certeza que nao é uma mera coincidência.   Vamos ao que interessa!! Vou falar um pouco sobre as grandes mentiras criadas pelo governo norte - americano sobre esse assunto tão intrigante.
    Tudo “começou” em 1949 com a queda de um objeto voador, o conhecido caso Roswelt . Desde aí o
governo americano vem ocultando várias provas da existência de vida extraterrena envolvendo todos nós, subordinados, numa mentira para ocultar do povo a verdade absoluta. Pior que mentir é subestimar a inteligência das pessoas com afirmações ridículas e sem nenhum fundamento científico achando que assim continuaremos a acreditar que até agora o único ser extraterreno encontrado foi uma bactéria marciana . E as pessoas estão tão envolvidas em tal farsa que finjem não ver coisas que estão tão claras e continuar com um ceticismo estúpido afirmando que somos lunáticos, o preconceito é tanto que hoje em dia alguém da minha idade que acredita nesses fenômenos é denominado nerd.     Por isso temos que abrir nossas mentes e acreditar não só no que está escrito em livros e revista, temos que abrir nossos olhos e ver essa corrupção porca que ocorre por aí e não ficar só sentado com sua namorada pensando que tudo na vida é belo .
Então pense e reflita !!!

Abraços Luiz Augusto (Gavin_Rossdale)
The Truth Is Out There

HUMBERTO MARTINS;

    Muito se fala sobre a abdução de seres humanos por entidades extraterrestres, sobre suas seqüelas físicas e mentais nos indivíduos abduzidos. Isso tudo é claro partindo-se do princípio que tal fenômeno realmente ocorra. Devido ao mito de tal fato, criou-se o estereótipo de que possíveis raças extraterrestres teriam apenas intenções malignas no tocante à raça humana. Porém estas mesmas pessoas não param para pensar em duas coisas óbvias: a primeira, e menos importante, é que a maioria destas histórias não foi comprovada, e portanto, não se pode fazer um pré conceito de como podem agira possíveis raças alienígenas; O segundo e que mais me preocupa é que se tivessemos a oportunidade de estudar raças alienígenas, faríamos o mesmo. O que quero dizer é que, suponhamos que a tecnologia humana avance a tal ponto que a exploração do Espaço seja possível e aconteça uma colonização de um planeta já habitado. Ora, provavelmente faríamos o mesmo que supõe-se que faz-se conosco. Posso afirmar tal possibilidade pois isso  provavelmente já ocorreu, digo possivelmente pois casos como o de Rosswel, no deserto do Novo México – EUA, não foram assumidos pelos governos de todas as partes do mundo.
    O que mais atrapalha a ufologia atualmente são dogmas como este, que impedem que a população tenha um pleno conhecimento dos estudos realizados nesta área. Muito provavelmente por medo, ou por ignorância (ou até mesmo os dois juntos) as pessoas se recusam a falar sobre tal assunto e preferem simplesmente ignorá-los e achar que estamos sós no meio de um universo com, pelo menos, centenas de planetas semelhantes ao nosso.

VOLTA