Conheçam meu guru!

Muito antes de começar a acessar a WWW, meu primeiro contato com a Internet foi feito através do e-mail. Como usava a BITNET, só tinha o e-mail e o chat interno da rede como ferramentas. Você pode pensar que eu era um usuário frustado por não poder acessar as belas páginas coloridas da WEB... Era um pouquinho mesmo. Mas por intermédio de um outro usuário da BITNET, tomei conhecimento de um mini-curso de e-mail, isso mesmo, um curso que ensinava a usar a maioria das ferramentas da rede com o envio de um simples e-mail.
Depois de ler o curso, resolvi experimentar um pouco da interação que a rede nos oferece e contactei o autor... e não é que dá certo mesmo!!
Ele é Sérgio Charlab, jornalista carioca, um grande sábio na rede... Sempre atencioso a esclarecer minhas dúvidas.. e olha que não foram poucas!

É a ele que dedico esta página, e aos outros visitantes deixo a sugestao de visitar seu "mundo" uma página interessantíssima, sempre com dicas quentes, onde vocês poderão conhecer o "mini-curso de e-mail", que de mini não tem nada tamanha sua utilidade! Vale a pena!

Obrigado Charlab!