A filosofia das MM Girls é simples. Viver muito, viver sempre, e sempre respeitar os momentos de introspecção necessários, as TPM's sobretudo! Porque MM Girl que se preze conhece bem os hormônios que tem, e sabe que eles podem ser tanto os vilões quanto os mocinhos.
Nunca desprezar as amizades femininas, mas só as que valem a pena, porque MM Girl é desconfiada, e mulher tem dessas coisas...
MM Girl que se preze tem seu séquito. Apesar de detestar homem-babão, há de haver aqueles fãs incondicionais, porque massagem no ego é necessário. E, parafraseando o poeta, os feios que me desculpem, mas beleza é fundamental.
Chorar muito, pra soltar todos os bichos. Srta. P afirma veemente (ela leu em algum jornal) que prender o choro causa câncer.
NUNCA, mais NUNCA usar o artifício mais baixo das mulheres comuns: se fingir de burra. MM Girl que se preze é inteligente e acima de tudo, maliciosa...
Subestimar com todas as forças os homens do tipo machão, bonzinho, meio gay, indeciso e muito carente. Afinal, todas nós sabemos que tem mulher que aguenta, mas não seremos nós!!!
Defender posições
feministas sempre, mesmo que só de implicância, para mostrar
que não se pode avacalhar assim tão fácil.
IMPORTANTE: AS MM Girls não são feministas radicais.
Aliás, vivemos nos anos 90, quase 2000, e temos a plena certeza
que homens servem para alguma coisa, mesmo que só seja para o sexo
(sem esquecer os vidros de azeitona).
Adorar roupas novas, sem
se tornar fútil para isso. Adorar um bom batom, adorar se olhar
no espelho, adorar dançar na frente do espelho, adorar ser adorada,
adorar saber que é PLENA e ABSOLUTA, abolindo de vez a falsa modéstia.