No túnel do tempo...
Era uma vez um grupo de pessoas, que foi cresecendo e se multiplicando. Mas antes que a história se complique e embanane seu cérebro, aqui vão os "slides" de nossa pequena palestra sobre o começo do nosso grupo:
Dia 06 de maio de 1995; crianças barulhentas correndo de um lado para o outro, alguns adultos, como a chefe de lobinhos Magali (acima), uma das poucas sossegadas que zelava pelas futuras promessas de nossos escoteiros.....A chuva persistia em cair no lado de fora e a criançada continuava a gritar, porém finalmente, o momento chegou: as promessas foram entregues a seus respectivos conquistadores!
Horas de espera, suor na hora de lembrar as tão significantes palavras da Promessa; mas o cansaço não tirou a fome do pessoal, que resolveu atacar um "bolinho". Notemos uma mão mais desesperada a esquerda que tenta de todas as maneiras alcançar o almejado bolo antes que os demais. (o dono das mãos poderia por obséquio identificar-se? Agradecemos! :o)
Sábado, algum dia do ano de 1995...alguns de nossos escoteiros encontravam-se preocupados em prestar atenção nas sábias explicações do chefia, como a Naíma (de roxo, a direita), porém outros entretiam-se em fazer uma boa pose para a foto, como o Dennis (de verde, a esquerda). Na minha opinião, faltou a mão na cintura, Dê! :o)
Pernas pra que te quero......E realmente, o que não falta aqui são pernas! Uma das atividadades do mesmo sábado acima (Notem a mesma blusa roxa da Naíma....Telettubbies!:o)
Sigam agora em frente com a seção Evolução das espécies, e notem que alguns de nós evoluímos (sim, é verdade!) ao passar do tempo.