Grupo dos
Amigos de Olivença

Boletim de Inscrição

              Os Sócios do Grupo dos Amigos de Olivença contribuem para a agremiação com uma Quota Anual de 2.000$00, valor simbólico que expressa a fidelidade dos seus membros à associação e permite o seu exercício normal.

           Voluntariamente, cada Sócio determina a sua Quota, no valor pretendido, acima daquele montante.

           Em casos excepcionais, para estudantes e pessoas de menor disponibilidade financeira, a Direcção dispensa os associados desta prestação monetária, desde que lhe seja solicitado.

           Após a recepção do formulário via Internet, a Direcção envia para o interessado o Boletim de Inscrição pelo correio para que seja confirmado o desejo de integrar o Grupo dos Amigos de Olivença.

Nota Importante: Caso não receba resposta pela Internet em 48 horas, ou pelo correio numa semana, faça o favor de nos contactar. Pode ter havido perda da sua Inscrição. É conveniente que nenhum canditado deixe de ingressar nos Amigos de Olivença por uma simples falha técnica.


Nome:

Morada:

Localidade:

Código Postal:

País:

Telefone:

Introduza obrigatoriamente o seu endereço de correio electrónico, já que na mensagem gerada pelo servidor não aparece o remetente. Diminui-se, assim, a possibilidade de perda do contacto.
Correio Electrónico:

Profissão:

Mensagem:




Voltar