METAPHYSICS
 

O termo Metaphysical significa literalmente “o que é além da física “. Primeiro requisitar das escritas aristotelian feitas Andrónico de Rodas (século - I) e era primeiro esse ele denominated como o metaphysics a estes estudos aristotelian. De acordo com Reiner o nome Metaphysical não está em nenhum catálogo aristotelian. Era Eudemo, o disciple aristotelian, que deram aparentemente ao nome do physiká do objetivo aos estudos de Aristotle e que este baptized os como a primeira filosofia. Logo, eram Alexander de Afrodisio e Asclepio aqueles que o aceitaram como o physiká do objetivo pelo bibliotecário da disposição (ordem ou proshemas educacionais). Logo no século I deve a Nicholas de Damasco que confirmaria este nome em um livro que o designassem desta maneira e que contivesse as perguntas aristotelian na matéria. Além a Aristotle, outros pensamentos do Metaphysics gostam do Scholastic, esse de Kant, Schopenhauer e Heidegger existe, entre outro. Na extremidade do século XIX e até metade-cheio do século XX, o pensamento novo é carregado nos Estados Unidos um o grupo denominated “ ”. Sob o este as correntes diferentes conhecidas do pensamento Metaphysical são agrupadas, combinado por Phineas Parkhurst Quimby (1802-1866), apesar do esse jogariam um rolo principal na fundação do metaphysics moderno seriam a raposa de Emmet que synthesized toda esta instrução nos livros: Alfa e Omega, o menino das maravilhas e dos Psalms, o Testament novo, as dez ordens e o Sermon de Monte. O 16 de agosto de 1930 são fundados o grupo “MIM que eu estou” na montagem Shasta, Califórnia, por Guy Ballard (1878-1939). Atribuem a criação do grupo à “canalização de Saint Masterful Germain”, a atividade com que o começo ocorreria às lições da era nova. Os quatro livros básicos de Saint Masterful Germain, aquele usar-se-iam para sua instrução são: Conversas do “EU SOU “(ou o livro do ouro de Saint Germain), instrução de um professor promovido, amei Saint que Masterful Germain fala e discursos do “EU SOU” para os homens do minuto. O material logo mais bibliographical seria gosto levantado: Mistérios revelados, a presença mágica, luz dos professores promovidos, discursos do “EU SOU” do diretor Divine grande, discursos do “EU que EU SOU” de amei a vitória poderosa, discursos do “EU EU SOU” do amei David Lloyd, discursos do “EU SOU” do amei Bob e poderoso o sete Discursos do “EU SOU” de Elohim.

Neste curso todos os pensamentos são refletidos de modo que o conhecimento do Metaphysics seja profissional e verdadeiro. que a prática da essência da vida diária é real e creativa. Totalmente fundamento.

APRENDA AGORA A CIÊNCIA DAS ESCOLHIDAS. EM SEU PRÓPRIO CASA NO TEMPO QUE UD ARRANJE.

O curso consiste no manual com todas as instruções para aprender e praticar. Manual ele que nós podemos emitir pelo email ou dar forma e pelo correio tradicional mas o Diploma e a credencial devem viajar pelo correio tradicional.

COM O CURSO EM UMA DISTÂNCIA TAMBÉM RECEBERÁ O DIPLOMA QUE CRÉDITOS GOSTA DO PROFISSIONAL

RETORNE AO CANO PRINCIPAL