QUIROLOGIA
 

PRÁTICA DO CURSO I
A ânsia do humanity a querer a escudriñar o futuro fêz-lhe exame com os tempos procurar os sinais e as coincidências em que encontram suas predições. Uma dos meios e talvez o mais importante, e da ciência verdadeira, é o QUIROLOGIA.

A mão contem todos os sinais e características característicos do homem. Isto relacionou-se ao Astrology, desde que interpreta os sinais astral refletidos na mão, como também este no cábala numérico, por causa dos elementos de que são compostos, como phalanges, os dedos, et do cetera.

O homem sempre sentiu uma curiosidade pelo estudo da mão. No fato, estiveram as trilhas das mãos em muito muitas cavernas e cavernas, essa que indica o interesse que sentiu para essa razão.

Dos tempos os mais remotos o Quirología teve entusiástico numeroso. Os heatings Egyptian, Hebrew, asirios e souberam já as predições por meio das linhas da mão.

Entre os gregos, tais filósofos propagaram a idéia que a era de Quirología da origem Divine, sendo Aristotle um de mais grande entusiástico his. Plato mais atrasado. Anaxagoras e Tolomeo aceitados para aceitar os princípios dos quirológicos. Em Roma, a arte da leitura das linhas da mão teve seu tempo brilhar nos tempos de Juvenal, chegando o mesmo emperor Augusto praticá-lo. Em conseqüência da influência dos cristãos novos no hemisfério ocidental, um emptiness nos anos mais atrasados segue um outro à era Christian, e o superstition e o hide do preconceito o estudo das mãos até chegar na idade média. No renascimento, nos quirólogos, aderidos mesmo aos superstitions medievais em marcas , em pontos, em pontos ou em freckles mystical; mas pode dizer que nesse tempo, o Quirología sae dos superstitions do Medioevo para aproximar uma aproximação mais empírica. No século XVII realiza-se deixou a observação a influência deste estágio do renascimento. Neste século nós éramos com os tratados os mais interessantes de sua hora, embora sem interesse alguns para a ciência.

O Quirología mantem que as estrelas que presided sobre o nascimento de uma cópia do homem, em determinada maneira, de seus sinais nas partes diferentes do corpo e especialmente nas mãos. Há também umas relações harmonic destas partes diferentes do corpo com a mão. Assim, o sol dirige o coração; a lua, o cérebro; Jupiter, o fígado; Saturno, bazo; Mercúrio, os pulmões; Marte, o bile; Venus, os kidneys e os órgãos do sexual. Depois deste, é fácil classifica aos homens que estão sendo seguidos seu tipo planetário. As faculdades, as tendências, o gosto e os aspirations da alma são determinados ao mesmo tempo, recordando os atributos de cada planeta.

Um é um curso prático de Quirología da compreensão fácil e de tudo o que é needed de modo que ao primeiro consultation tudo ao consultante lhe seja dito .

APRENDA AGORA A CIÊNCIA DAS ESCOLHIDAS. EM SEU PRÓPRIO CASA NO TEMPO QUE UD ARRANJE.

O curso consiste no manual com todas as instruções para aprender e praticar. Manual ele que nós podemos emitir pelo email ou dar forma e pelo correio tradicional mas o Diploma e a credencial devem viajar pelo correio tradicional.

COM O CURSO EM UMA DISTÂNCIA TAMBÉM RECEBERÁ O DIPLOMA QUE CRÉDITOS GOSTA DO PROFISSIONAL

RETORNE AO CANO PRINCIPAL