RECORDE AKASHICO
 

 

 

 

 

 


 

MESTRES DO REGISTRO AKÁSHICO

TERMINE O CURSO DO REGISTRO AKÁSHICO COM TODO O CONHECIMENTO QUE O PROFISSIONAL NECESSITA PARA OS ESTUDOS PROFUNDOS

O registro de Akáshico é um formulário da vibração, não necessariamente vibrações do luminance, porque também inclui/compreende o som. Na terra não há nenhum termo que o descreve. Ser do ser humano pode chegar nestes arquivos com a prática diário, disciplinando ao corpo e à mente. Alcançou estes dominions sobre a matéria e saber os formulários. Estes registros podem ser comparados como uma base de dados immense que contenha o conhecimento sobre nossos as vidas e dos eventos aconteceram no planeta. Embora soe pouco orthodox o provérbio, o conhecimento sobre as capacidades do homem é ainda nos diapers.

O Akasha, dentro o sánscrito, é a lima de todas as experiências da alma: após, presente e futuro.

É o registro do desengate da alma, de do seu começo e ele contem todas as possibilidades de seu desenvolvimento futuro. A fim incluir/compreenda o registro mais profundamente Akáshico nós devemos ser emitidos à filosofia de Kármica, ao plano superior, a Corte de Kármico e para saber a razão verdadeira para que nós incarnated aqui e agora.

Se é desprendido a faísca da luz da fonte universal grande e está indo escolher descer ao plano físico com uma missão específica, adicionada a esse de repolarizar os aspectos negativos da personalidade.

Através vidas diferentes nós estamos experimentando os virtues do espiritualidad sobre o físico, até assim nós controlamos dominar a matéria e pô-la a nosso serviço e aquele não são a outra maneira ao redor.

Todo o estes a ir e para vir das vidas diferentes são registados no livro da vida ou Registros de Akáshicos; mas por uma pergunta do autoconservación ser reuna sua memória talvez para não terminar acima do autodestruyendo próprio com memórias não muito bom nem holy; razão para que o registro do leste se mantem muito jealously esta informação. Com qual a corte de Kármico (dado forma por Professor Ascended da luz de que tome cuidado do fulfillment as leis cosmic pelo amor), são aquelas que requisitam nossas vidas futuras.

Ao incorporar aqueles registros, o consultante, através do leitor, obtem os dados que sua alma necessita comunicar-se lhe à personalidade (obstruída geralmente dentro véu da realidade).

Em uma leitura a informação das últimas vidas pode ou para não ser excelente, que geralmente é valiosa é a guia que é recebida para nos ajudar elaborar e trabalhar os testes padrões que estão atuais nesta vida, as oportunidades param para crescer também, ace como o sentido a fazer exame. Também responde-nos a tudo nosso restlessness porque no registro de Akashico está tudo.

Um curso perto o outro completo. Inclui o certificado.

APRENDA AGORA A CIÊNCIA DAS ESCOLHIDAS. EM SEU PRÓPRIO CASA NO TEMPO QUE UD ARRANJE.

O curso consiste no manual com todas as instruções para aprender e praticar. Manual ele que nós podemos emitir pelo email ou dar forma e pelo correio tradicional mas o Diploma e a credencial devem viajar pelo correio tradicional.

COM O CURSO EM UMA DISTÂNCIA TAMBÉM RECEBERÁ O DIPLOMA QUE CRÉDITOS GOSTA DO PROFISSIONAL

RETORNE AO CANO PRINCIPAL