[Green]
[Bright Green]
[Sea Green]
[Red]
[Magenta]
[Fusia]
[Pink]
[Purple]
[Navy]
[Blue]
[Royal Blue]
[Sky Blue]
[Yellow]
[Brown]
[Almond]
[White]
[Black]
[Coral]
[Olive Drab]
[Orange]
[Tan]
[Marrom]
[Ouro]
Conheças as principais modificações no tênis mundial
1 – Os torneios anteriormente denominados Mercedes Super 9 passam a ser chamados Tennis Masters Series. O logotipo será o mesmo para todos os eventos, auxiliando na criação de uma marca global, com alteração de cor para cada torneio, que poderá ser apresentado por patrocinadores específicos. Todos os melhores jogadores do ranking terão participação obrigatória nos eventos Tennis Masters Series, proporcionando maiores possibilidades de encontros entre melhores jogadores do circuito. O Tennis Masters Series será encerrado no final da temporada com o Tennis Masters Cup, torneio que trará os oito melhores jogadores do ano e será jogado de forma alternada entre as principais capitais mundiais. Os 60 torneios não inclusos entre o Tennis Masters Series farão parte da International Series.
2 – A partir de 1 de janeiro de 2000 terá início o ATP Champions Race 2000, sistema de ranking baseado em pontos corridos. Todos os jogadores iniciarão o ano com zero pontos, e o jogador que acumular mais pontos ao final do ano será o no.1 do mundo. Os pontos serão somados em 18 torneios – os quatro Grand Slams, os nove Tennis Masters Series e cinco outros International Series. O ATP Champions Race determinará os oito jogadores que disputarão o primeiro lugar durante o Tennis Masters Cup, evento de encerramento da temporada, sendo que a classificação final dos participantes somará 19 torneios. A inscrição e determinação dos cabeças-de-chave para os torneios continuará a ser feita pelo sistema baseado em 52 semanas que será conhecido por ATP Entry System.
3 – O posicionamento do esporte estará articulado por uma nova identidade de marca, a uniformidade das cores das quadras e um novo e consistente método de apresentar os torneios Tennis Masters Series pela ATP Tour. O esporte se beneficiará por maior clareza, coesão e, acima de tudo, maior poder de entretenimento.
4 – As transmissões por tv serão aperfeiçoadas com até 16 câmeras captando a ação por ângulos novos e diferentes. O número é duas vezes maior do que o utilizado, em média, no circuito atualmente, proporcionando mais ação e uma nova experiência para o público. Os espectadores dos torneios Tennis Masters Series terão mais partidas de mais quadras e maiores oportunidades de acompanhar o progresso de seus jogadores favoritos, enquanto as transmissoras terão maior possibilidade de movimentos de ação para mostrar.