ðHgeocities.com/Baja/Trails/2157/surf.htmgeocities.com/Baja/Trails/2157/surf.htm.delayedx.pÔJÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÈ°ýb¶+OKtext/html0Tj¶+ÿÿÿÿb‰.HThu, 05 Nov 1998 03:23:05 GMT_Mozilla/4.5 (compatible; HTTrack 3.0x; Windows 98)en, *.pÔJ¶+ X-treme Sports Search
X-treme X-treme Sports Search Divulgue
Principal
Publicações
Top10 X-treme
Webcameras
Spy Sunglasses
X-treme

Associações:

- ASP - Association of surfing professionals.

- Asp - South America - Abrasp - Associacao Brasileira de Surf Profissional - Pagina oficial da ASP-South America/ Abrasp  saiba o que acontece no mundo do surf. Atraves deste site voce sabera os resultados, calendarios, informativos, lojas de surf,   revistas especializadas,etc

- FPS - Federação Portuguesa de Surf.

Escolas, Cursos e Clubes:

- Projeto Surf Escola - Escolinha de surf no Rio de Janeiro, apoio da International Surfing Association e da Federacao de Surf do Estado do Rio de Janeiro.

Comércio e Serviços:

- Surflink - Surflink Action Sports Online.

- Spy Sunglasses -

- Mormaii - Surf Wear.

- Surf Pro - Sistema de Computacao - Surf Pro e um sistema de computacao usado em campeonatos de surf do Sul do Brasil. Aqui, voce tem os resultados dos campeonatos no mesmo dia, alem de fotos e noticias.

- Actual Acessórios Esportivos - Desenvolve, fabrica e distribui acessórios esportivos. Acessórios para Surf e Bodyboard (leashes, fitas de rack etc.), Windsurf (kit trapézio, puxão etc.). Acessórios de Hidroginástica (luvas, tornozeleiras, step), ginástica Local e Step.

Pessoais:

- Son Mountain Boards - pagina para divulgação do mountainboard, um esporte híbrido de skate, snowboard,surf e mountain byke.

- 4Surf - Pagina de condições de surf.

- Areias - Uma das melhores surf pages do Brasil.

- Camerasurf - Site sobre surf com cameras online em praias do Brasil, Hawaii, California ...

- Surfbr - O Melhor do Surf - Tudo sobre o Surf Brasileiro e Mundial. Curiosidades, historia e os destaques no mundo do surf.

- BitNet On The Beach - Informações quentes sobre os agitos das praias de todo. Litoral brasileiro e do mundo. Surf, som e muito astral além de links alucinantes para games e info sobre o mundo do Surf. Desenvolvido por BitNet Informática.

- BoxeSurf's Home Page - Home page dedicada a esportes, principalmente boxe e surf.

- Netuno - Muitas informações sobre Surf.

- Oakley-RJ Adrenaline Page - Página de esportes radicais que usam shapes. Na água, no gelo, na terra ou no ar... Eles fazem a cabeça da galera! Surf, Snowboard, Skate, Wakeboard, Skysurf, Skimboard, entre outros.

- Radicais Home Page - Tudo sobre Floripa com muito Surf na veia. Todos os serviços de Surf (câmeras, ondulação, previsão do tempo), fotos amadoras de Surf, Bunge jump, Base Jump, Sky Diving, fotos de festas do canal #EML da BrasIRC e um serviço de procura de MP3.

Publicações:

- Hardcore - O site mais surf do Brasil - O melhor do mundo do surf e de seu inconfundivel lifestyle esta presente no site da revista Hardcore. Surftrips, gatas provocantes, videos, cd's, fotos de surf, links e ultimas noticias. Um site inovador, em  constante mutacao, jamais ficando por fora do que esta rolando de mais moderno, inusitado e delirante no surf e na Internet. Drope de primeira esta nova onda!

- Inside - Revista de Surf brasileira editada há mais de 10 anos.

- Revista SURFER - Revista dos EUA sobre surf.

- Surfer Girl Magazine - Revista dos EUA sobre surf feminino.


Spy Sunglasses

Fale Conosco ! Estatísticas ! Inserir Site ! Publicidade

X-treme Sports Search! Seu guia de Esportes Radicais
X-treme Webdesign - 1998 ® todos os direitos reservados