Você sabia que...

* Nos anos setenta durante uma apresentação Steven Tyler ordenou que o grupo parasse de tocar, isso após a umas quatro músicas, e em seguida sentou-se a beira do palco com as pernas penduradas, e começou a contar uma piada. "Tentei começar uma música, mas ele me disse para parar. E continuou a falar com o público" Comenta Joey Kramer.

* Henry Smith produtor da Banda nos anos setenta tinha que colocar Tyler nas costa para faze-lo entrar no palco. "As vezes eu o encontrava no chão do camarim antes de começar um concerto e tinha de faze-lo levantar. Colocava dois dedos na frente dos olhos e ele me jurava que via quatro dedos. Entrava então o promotor no camarim e começava a gritar: '- Se esta noite não houver concerto...!'. Eu repondia-lhe: '- Tudo bem vai ficar bom', e ao mesmo tempo eu pensava como ia me safar dessa?".

* Joe Perry se separou por causa de um copo de leite. Eles estavam fazendo uma reunião e derrepente Tyler começa a discutir com Perry, nenhuma novidade até ai, mas as mulheres se meteram na briga, e a mulher de Perry, Elissa, entornou leite sobre Terry Hamilton, e foi a gota d'agua. Neste mesmo instante Perry decidiu ir com a sua música para outro lado. "Nos separamos por causa de um copo de leite, não é incrivel?" reflete Tyler.

* A versão da música "Walk This Way" de Aerosmith com Run DMC foi gravada em apenas cinco horas.Esta música chegou ao quarto lugar nos EUA e ainda por cima no Top 10 Britanico.

* A Banda participou de um filme horrivel de Robert Stigwood, "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band", baseado nos Beatles e uma desatrosa tentativa de replica de "Tommy". Havia também os Bee Gees e Peter Frampton, que eram os bons; e Alice Cooper que juntamente com o Aerosmith faziam os maus. Estes grupos encarnavam o grupo Future Villain Band.

* Se você um dia for abençoado com a dadiva de um dia poder conversar ao vivo com algum membro da banda ... Nunca, eu repito, Nunca pergunte como a banda começou ... Eles odeiam!!!

* Ao final dos anos setenta Mr. Tyler saía frequentemente do hotel em que estava hospedado, e ficava dando voltas no quarterão esperando que algum fã o reconhecesse no intuito de lhe passar drogas (de graça, é claro!).

* Durante o lançameto do álbum "Get A Grip" a associação protetora dos animais encanou de querer implicar com o piercing que há na teta da vaca que esta posando na capa do disco. Depois de muita encrenca a banda admitiu que a vaca tomou anestesia antes de entrar na moda, e depois foi seguido de recuperação no hospital... ERA MONTAGEM!!!!

* "Na festa de estréia do nosso álbum Shout At The Devil, no Kit Kat Club, uma boate de strip-tease de Los Angeles, alguém me disse que Joe Perry tinha aparecido. Ficamos muito emocionados, mas quando fui à procura dele, encontrei-o caído numa esquina, totalmente passado. Foi muito triste." Este é um relato de Nikki Sixx, do Mötley Crüe...Vê se pode!!!!


|| Home Page ||