Clã *DB*

O que há de novo?
Agenda
Animações

Cargos

Cartas

Chat *DB*

Combos
Como atualizar o Ydm 1.5

Como entrar para o Clã

Decks iniciantes

Decks prontos

Duelista da semana

Expansões YDM

Lista restrita

Membros

Playfields

Ranking

Regras do Clã DB
Reino dos duelistas
Tutorial para YDM 1.5

Yu Gi Oh!

Personagens
Dowloads

 

 

Bem-Vindo ao clã DB o Clã que mais cresce em todo Brasil agora com cara nova.
Torneio dia 18/04/04 as 20:00 na SALA B de YU GI OH compareça.Se tudo ocorrer como eu espero logo teremos jogos de GBA no nosso Site para fazer download!!!!

Deixe seu recado aqui
                Exibir o Livro de recados

Participe também de nossa enquete


  • Mensagem de Joey*DB* em 27/04/04

  • Fiquei sabendo de algumas notícias e vim trazer para vocês
    Para deixar o TCG menos apelão a Konami resolveu  banir algumas cartas do jogo são elas:
    Raigeki
    Delinquent Duo
    Painful Choice
    Cyber Jar
    Imperial Order
    Harpie's Feather Duster
    Injection Fairy Lily
    Yata-Garasu
    Fiber Jar
    Change Of Heart
    Resta saber se o DB vai usá-las já que estão banidas no japão. 
     

  • Adicionei um novo deck na sessão decks iniciantes só faltava o do Kaiba agora ele está lá. e Tbm pus novos combos bem legais vale a pena dar uma olhada para deixar seu deck mais forte. e ainda um novo playfield para os que gostam do rei caveira, T+



  • Mensagem de Joey*DB* em 26/04/04

  • Pessoal acabei de adicionar uma seção que na minha opinião é estupenda(nossa tô virando nerd) o nome é 'playfields', são as figuras que vocês usam para jogar YDM. Pode tar meio feio pois eu fiz com uma ferramnta muito avançada e muito especial chamada paint. Flw Continuem participando da enquete ela vai até 25 de maio.


  • Mensagem de Jinzo*DB* em 25/04/04

  • Ai galera blz.Finalmente tó dando as caras nessa nova versão do *DB* eu vou mexer mais com a parte de imagens nessa nova versão o joey é quem vai cuidar de tudo eu vou aparecer aqui para colocar uma coisinha ou outra nesse momento eu j´coloquei uma enquete ela abri como uma janelinha por isso se quiserem votar na enquete não fechem ela ok.Bom é só isso.FUIIIIIIIII.8-)


  • Mensagem de Joey*DB* em 24/04/04

  • E aí pessoal eu acabo de adicionar uma nova seção ele se chama animações, mas por enquanto só temos um combo de monster reborn logo teremos mais. e tbm coloquei esse novo banner espero q tenham gostado flw


  • Mensagem de Joey*DB* em 22/04/04

  • E aí pessoal blz? pois é o novo clã está crescendo e está ficando cada vez melhor. Coloquei dois novos códigos:1º evita que outras pessoas copiem nosso conteúdo 2º Uma barra de rolagem super style pra combinar com o palno de fundo do clã. De a sua opinião, você acha que o plano de fundo deve continuar sendo esse ou ser todo preto? Responda isso pelo livro de recados. Com a sua ajuda um dia poderemos participar te um top. Fui.


  • Mensagem de Joey*DB*  EM 20/0404

  • E aí pessoal? Hoje eu adicionei algumas  cartas novas e mudei totalmente o visual do clã. O que acharam? Peço para que se tiverem alguma idéia que possa revolucionar o clã é só me enviar por e-mail que eu avaliarei e se a idéia for boa eu a coloco no ar. Fuiiiii!!!! 


  •     Mensagem de Joey*DB* EM 12/04/04

  • Oi eu sô o Joey. Vocês já devem me conhecer.
    Estou aqui para lançar a nova versão do Clã DB, a versão Beta.
    Só que ainda não fico pronta.  Quero pedir a todos os membros também, para quando forem enviar as fotos para pontos( print screen) não deixe em tela cheia e que também use os apelidos no jogo igual ao nome de membro devido a dúvidas que algumas fotos poderiam ser falsas. Obrigado, Joey *DB*

  • Membros antigos passem uma relação por e-mail de seu número de ICQ ou conta no MSN, se o seu YDM 1.5 só conecta, foto que você quer ter como exibição (escolha bem depois você não poderá mais trocar)
     Bom é só isso fui

Voltar ao início
 

 

 

Clã DB BETA© Você não está autorizado a copiar qualquer conteúdo que esteja no nosso site sem o conhecimento de seus responsáveis
Você é o visitante número
Counter

1