DOROUGH LUPUS FOUNDATION
"Wings Of Hope"
Esta Página é dedicada à Dorough Lupus Foundation (DLF) . Aqui poderás informar-te um pouco sobre o que é esta doença bem como as formas como poderás ajudar a Fundação.
Em Setembro de 1998 um tragédia atingiu a família Dorough quando Caroline (37 anos) perdeu a sua batalha com Lupus... (foto)
Desde essa altura que a Família, através da
Fundação, tem vindo a ajudar aqules que não podem pagar o tratamento, ajudam a informar o público sobre a doença e fazem doações para pesquisa, de modo a poder-se encontrar uma forma de cura.
Para atingir os seus objectivos, a Fundação te realizado alguns eventos em nome da causa, tais como Lupus Cruise (Dezembro) e  Lupus 2002 (22 de Junho - The Hard Rock Live, Universal Studios, Orlando).
Ok. Então e como é que EU posso ajudar? Podes perguntar...

Vez este CD? Tema  música da
Fundação - "Fly To Heaven" - cantada ae produzida pela Pollyanna e pelo Howie. Esta canção é lindíssima e toca-nos bem fundo no coração, especialmente quando sabos o que é perder um ente querido... Mas se comprares este CD estarás a ajudar mais do que possas imaginar e ainda ficas com esta música espectacular... Para comprares o CD telefona para a Fundação
1-321-725-8599 ou então clica AQUI. Para ouvires um clip clica na capa.(RealPlayer)
Mas não é tudo... Quem é que não gostaria de ter um simpático urso como este? Bem, ele pode ser teu se fizeres um donativo à Fundação. Apenas tens de clicar no urso para saber como o fazer.
DLF  Velas
DLF  Lupus 2000 CD - ROM
DLF  Suncatcher DLF  Lupus 2000 CD - ROM
DLF  T-shirt DLF  Blusão de Cabedal
DLF  Boné DLF  Polo
Podes ainda encontrar os items em cima na NOVA  Dorough Lupus Foundation Gift Shop.
Basta clicar nas fotos para saber como adquirir este items espectaculares
Há um aniversário a aproximar-se? Tens de dar uma prenda a alguém? Toda a gente gosta de flores, certo? Porque não clicas no link (em cima) e, enquanto estás a oferecer a tua prenda, estarás ajudar também a Fundação. É só clicar!
Para saberes um pouco mais sobre a Dorough Lupus Foundation, visita o site oficial (em cima).
Se quiserem contactar a
Fundação a morada é a seguinte:

The Dorough Lupus Foundation
4690 Lipscomb St. N.E #5
Palm Bay, FL 32905
USA
Breventemente Links Relacionados