Comunidade de Olho na Escola Pública - COEP

10/06/2006 10:14
Deputados proíbem o povo de falar na TV Legislativa

Os deputados estaduais de SP suspenderam o Programa Assembléia Popular, que era gravado todas quartas-feiras e transmitido aos sábados, das 12h às 13h, pela TV Legislativa – da Assembléia Legislativa de São Paulo.
A promessa era de que reformulariam o Programa para se adequar ao período eleitoral. Mas, surpreendentemente, resolveram suspender o programa até o início de novembro.
Será que os deputados estaduais estão com medo da voz do povo?
Por que calar o povo justamente agora que os 40 milhões de paulistas seriam informados de quem são os deputados que se recusam a colocar em discussão e votação o projeto de lei que estabelece o Plano Estadual de Educação?
Por que calar o povo justamente agora que todo o Brasil ficaria sabendo quem são os deputados estaduais que defendem a Febem-SP? ( Campanha do Fórum Municipal de Educação de S. Paulo )
Por que calar o povo que quer avaliar as escolas públicas, sendo informados sobre as notas individuais de cada escola no Saresp? (Denúncia feita pelo sr. Anderson Cruz no Ministério Público)
Por que calar o povo que quer saber os dados sobre a violência das escolas contra alunos, pais e comunidade? ( Ação Civil Pública movida pelo NAPA - Núcleo de Apoio aos Pais e Alunos )

Continuaremos comparecendo toda quarta-feira, às 11h,, na Assembléia Legislativa para denunciar a censura que os deputados estaduais de São Paulo estão submetendo o povo paulista.

Deputado que for a favor da voz do povo deve apoiar a volta imediata da Assembléia Popular e a sua transmissão via TV Legislativa. Vamos divulgar o nome dos deputados que querem calar o povo.

A Paz sem voz não é paz, é medo .... é opressão.... é tirania.

Mauro A. Silva – coordenador do Movimento Comunidade de Olho na Escola Pública

Publicado originalmente no blog Cremilda Dentro da Escola - cremilda.blig.com.br