Movie Review, Charlie and the Chocolate Factory

"Charlie, do Fabrica de Chocolate," foi quase uma maravilha, um film que vale a pena ver de novo; e que não tinha as problemas de todas aquellas "Remakes," aos quales nos estamos acostumados.

Primeiramente, foi boa a idea não se muda, nem um pouco, os nomes de crianças no filme. E eu sei que mudanças sempre estão 'de riguer' dentro duma "remake" do Hollywood.

Por exemplo, as "accidentes" que acontecem a cada as moças e moços, foram parecidos. Que cabeça quente teria tido se coisas eram totalmente diferentes.

Os "cognoscenti" tem sabido por muitos anos, que este não marca a unica vez em que o Johnny Depp havia trabalhado com o Americano "Tim Burton." O trabalho de Burton, frequentemente oscuro--com sombras e sentidos oscuros, formava tipo de "backdrop" para as perturbacaos dos 'Oompa-Loompas'; os homens pequeninhos que eram tanto parecidos entre eles. E como eles podem dançar !

Pois, nós estamos falando sobre 'remake,' sem mudanças "gratuitous," o que eu quero recomendar sem medo de contradicão.

Para mim, esta idea sobre mudancas era ainda mais importante, porque a sombra de 'Gene Wilder,' o Ator Americano maravilhoso; era sempre em cima de tudo. Eu nao estava esperando problemas -- maneira mau de assistir um film-- mas e, somo, eu sou contente de que o meu "Fabrica de Chocolate," não foi destruído com muitos outras películas.

Tres estrellas.