Dr. Joseph Fritas

A muito tempo atrás... em 1914 começou um evento que iria mudar a história do mundo. Era a Primeira Guerra Mundial.
Dr. Joseph Fritas era um médico alemão, nascido em Berlim em 1890, estudou medicina em casa e já era muito famoso quando a guerra estourou.
Dr. Fritas era um gênio para sua época: ele usava materiais não convencionais como rodas de carroça, selas de cavalos, pólvora, bigornas, ferraduras e marretas para curar as pessoas que vinham pedir ajuda. Todos os enfermos saíram curados.
Fazendo parte da área médica do Exército Alemão ele foi mandado ao front para socorrer os soldados feridos. Entre eles Adolf Hitler, de quem Dr. Fritas retirou um cisto e um tumor no cérebro. Em 1916 o local que Dr. Fritas estava dormindo foi atacado pelos ingleses que tiraram todos os cistos possíveis de Dr. Fritas.
Em 1920 num vilarejo da Grécia uma mulher começou a fazer curas incríveis e inacreditáveis, sendo chamada de bruxa e queimada. Essa foi a primeira vez que Dr. Fritas usou o corpo de alguém para realizar suas cirurgias.
Desde então um novo escolhido por Dr. Fritas aparece em locais carentes e necessitados para realizar suas curas espirituais.
Agora ELE está de passagem pelo Brasil, no corpo do incrível arquiteto Pepe Fará, de quem numa outra vida fora amigo de troca-troca.
A foto que está no começo dessa página foi psicografada pelo Adobe Photoshop depois de uma árdua corrente espiritual e mística.

VISITE E APRENDA MAIS SOBRE O TRABALHO DE Dr. Fritas NESSA PÁGINA

VOLTAR

 

1