Pepe Fará

Pepe nasceu em 1960 na cidade de São Tomé das Letras, onde viveu até os 19 anos quando saiu para estudar arquitetura em Noveau Paris do Norte na "Universitée Severino da Cruz Coelho". Sua infância foi marcada pela pobreza e humildade. Sua família não tinha dinheiro para quase nada.
Quando tinha 13 anos apresentou sinais de espiritualidade aflorada, como conversar com os mortos, manifestar espíritos por trás, passear no cemitério, amigos imaginários, servir de corpo para seres de outro mundo e muito mais.
Sua mãe sempre disse que Pepe foi um menino muito bom, carinhoso, gentil e esperto, fã do Ricky Martin atualmente ela mora em Miami.
Pepe foi muito famoso até 1999, devido sua servidão ao Dr. Fritas, talvez até mais do que Dr. Fritas fora famoso na Alemanha. Ele era muito requisitado, era amigo de artistas malufistas, esportistas falidos e toda hora participa de programas de TV, ao vivo operava os que estavam assistindo na platéia, e rezava para curar aqueles que estavam em casa.


Presencie o poder de sua cirurgia espiritual em pessoas que estavam assistindo um programa de platéia (Barracos Fake' Show) na sua última aparição em rede nacional (24/12/98)

Antes

Ele juntou todos os enfermos num mesmo lugar, Dr. Fritas costuma chamar frigideira santa. Vocês podem notar como eles estão pálidos, moles, abatidos, sem vida própria e precisam da ajuda de Dr. Fritas e Pepe

Depois! ALELUIA!

Agora notem como essas mesmas pessoas agora estão curadas, não estão mais pálidos, estão crocantes, mais vivos, só falta o sal!
Nessa prova viva do poder de Dr. Fritas você pode notar que essas fotos não foram alteradas.

Agora leia na íntegra a entrevista que Pepe Fará deu a revista internacional "Milagres, Cacetes & Cia" de Portugal, em 1997, no auge de seu sucesso:
(a entrevista foi traduzida para que vocês possam entender o que Fará disse)

-Reportér: Boa Noite Pepe!
-Pepe: Boa Noite Repórter que me custou USSS$5.000

-R: Como foi a primeira vez que você encarnou o Dr. Fritas?
-Pepe: Eu estava em casa assistindo Chaves e almoçando como eu faço todo dia e noite, quando engasguei com uma batata frita. Quase morri mas Dr. Fritas no momento que eu estava azul apareceu para mim, abriu meu peito e tirou da minha traquéia a batata maldita. Depois ele me disse que era meu amigo, e em outra vida nós tínhamos.... trabalhado juntos. Fiquei muito feliz e senti que ele estava falando a verdade. Ele falou que quando eu recitasse o Hino de Amor ao Óleo ele encarnaria no meu corpo e eu poderia curar qualquer pessoa do mundo dos vivos porque o mundo dos mortos é dele.

-R: Você pode dizer do que se trata o incrível Hino de Amor ao Óleo?
-Pepe: Eu ainda não posso revelar mas Dr. FFritas disse que no dia que a minha gravadora terminar de gravar meu CD eu poderei revelar, e o Hino será tocado em todas as rádios do Brasil, e terá também um videoclipe desse Hino com imagens inacreditáveis.

-R: Muito legal! Você pode adiantar o que nos espera nesse CD?
-Pepe: HAHAHAHAHEHEHEHE, posso dizer que o que você dá aos outros eles podem vender.

-R: HIHIHIHIHAHAHAHA, você é in...crí...vel Pepe, o Dr. Fritas deve está bem contente com o seu trabalho! É verdade que você sabe quando você vai morrer?
-Pepe: HAHAHAHA, sei sim e o mais incrível é que falta muito tempo com certeza meu CD vai lançar antes, HAHAHA, mas ainda não posso revelar porque Dr. Fritas não deixou.

-R: Você cobra para ajudar os pobres?
-Pepe: Claro que não, só entra quem tem os USS$50 para entrar não cobro pra ajudar, eu ajudo os pobres com orações e viagens astrais que faço antes e enquanto estou dormindo. Minha clinica não discrimina quem tem USS$50! 

-R: Temos uma fo...fo...ca muito es...tra...nha. É verdade que sua mulher se separou de você?
-Pepe: HAHAHAHAHA, sim sim sim, a minha ex--mulher a senhora Ketchup, se separou de mim mas não tem problema eu quero avisar que estou feliz com minha parceira Mostarda, que o próprio Dr. Fritas escolheu.

-R: Foi muito legal seu relato para a revista Milagres & Cia, espero que possamos nos encontrar mais, sei lá, para mais entrevistas como essa!
-Pepe: O prazer é todo meu! Talvez você tennha..... Trabalhado conosco numa outra vida também!

Acima você acompanhou a entrevista de Pepe e sei que ficou sabendo mais dessa pessoa digna da escolha de Dr. Fritas para levar o bem ao mundo.
Saiba mais sobre os produtos Dr. Fritas nessa página.

Pepe não trabalha mais como arquiteto desde 1989 quando a manifestação Dr. Fritas o consumiu e hoje luta para voltar a ativa.

VOLTAR

1