DR.SARCÁSTICO

De Celtas à mexicanos,todos tem um sorvete predileto apesar de haver um descaso com o fornecedor.O importante é dizer a todos que o poder da comunicação está a cargo dos portadores de rádio e telégrafos,que coexistem para favorecer a grande massa,cujo o habitat é o planeta Terra.A Terra está situada a milhões de quilômetros do Sol,que é uma estrela iguais aquelas que você enxerga a noite quando olha para o céu.

Num belo dia uma pessoa X,parou para pensar, e disse na língua do P "Prepecipisapamospos  depe maispais depesepenhopos".E desde então surgiu o DR.SARCÁSTICO,com intuito de desenvolver uma arte que nesses tempos é dominada pelos japoneses

Enfim este é um belo jeito de se conquistar a objetividade dos enfermos que estão deitados na cama ou rezando para viver,sem que eles degustem do prazer de rir,vir,falar,pular,Eu ando,Tu andas,Ele anda,Nós andamos,Vós andais,Eles andam.Nos vídeos, o incrível DR.,questiona o amor,o medo,o sentido da vida e preconceito.Com isso ele tenta fazer pessoas melhores(embora ainda não desse resultados).

Agradeço ao Instituto do Alemão com Varíola (IAV),aos meus amigos e principalmente ao meu compadre e patrocinador,MC Kung Fu.

Dr.Sarcástico nasceu há 77 anos no Cairo, Egito.Sua família mudou-se para Bagdá quando ele tinha apenas 31 aninhos.Lá ele trabalhou num resort para escoceses.Um belo a ele fugiu de Bagdá e foi para o Tibet,onde aprendeu a fazer esculturas nas suas fezes.Processado por um buda,ele desistiu de sua carreira de artesão e fez desenhos animados em português por gostar da língua.

Em um encontro da ONU DR.SARCÁSTICO disse "Me de tempo para pensar, me de tempo para analisar,me de alguma chance para ver seu ainda sei raciocinar." E desde então ele participa da maioria dos encontros da ONU que acontece diversas vezes ao ano.Sua simpatia se tornou sua marca pessoal com os líderes mundiais.

A carreira de Mc não é muito bem conhecida mas o Dr. e seus amigo destroem no rap.Sua vida no rap começou no Brooklin e depois só cresceu não parou mais então foi formada a incrível Vilapitoco.

 

voltar