Universalismo
A luz do saber que dissipa as trevas da ignorância
Na natureza tudo é dúbio, tudo oscila, segundo determinadas leis; Essa é a máxima do universo físico, o reino das energias e das dualidades, o plano do bem e do mal, do masculino e do feminino, do positivo e do negativo.
Seguindo essa base, consideramos duas realidade intrínsecas à evolução humana: a física e a espiritual.
Sendo que nossa consciência seguindo os ciclos reencarnatórios, hora habita o plano e corpo astral ou dito espiritual e hora habita o plano e corpo físico, e sem querer nos estender muito… essa ronda das almas se destina ao aperfeiçoamento do individuo enquanto Ser para enfim ousar transcender esse estado temporário de ajuste e alcançar o divino Não-Ser que é o retorno à casa do Pai.
Bem, esse é o ponto onde queriamos chegar, pois nosso trabalho se destina inicialmente a conscientizaçâo das pessoas e em um segundo plano a uma mudança sensíivel no nosso modo de ver e de agir pois objetivamos tomar o leme de nossas vidas e parar de viver seguindo os influxos das marés do destino e os ditames das sociedades materialistas.
Somos enviados de seres espirituais mais conscientes, e como batedores, estamos na linha de frente e apesar de todas nossas deficiências temos o desejo sincero de auto-aperfeiçoamento e de cumprirmos a missão a que nos foi destinada antes do reencarne nos templos do mundo espiritual; Quando ajoelhados aos pés de nosso mentor e juramos fidelidade a causa espiritualista e obediência aos planos da Luz.
Sem rodeios, já que não viemos para isso, eu Eduardo Parra estou vinculado diretamente a determinada corrente do plano espiritual e a determinada entidade que conheço como Sr. Abadeshalá e cujo contato com ele estreitei em terreiros de Umbanda onde ele sob a forma de um Pai Joaquim D´angola também atua quando necessário; E eu obedecendo ordens não tenho essa luz de meu Pai, atuo no muito, em regiões sub-crostais em determinadas missões de combate a hostes negativas e resgates de almas oprimidas. Na verdade, alguns médiuns enquanto dormem atuam também nessas missões mesmo que não se lembrem disso… E por meu passado e histórico pessoal, meu trabalho maior é justamente nesse nível mais ostensivo, onde existem verdadeira lutas corpo a corpo. Basta dizer que em existências passadas tive muitas ligações com magia, religiões diversas, e mais propriamente em Roma cresci e morri nos campos de batalha com escudo e espada nas mãos… e venho a muito tempo com erros e acertos, buscando minha redenção.
Só fiz essas declarações para que não pensem vocês hoje ou amanhã que Eduardo Parra, é um espírito de luz pois não é , quando muito apenas iluminado pelas entidades superiores que nos dão assistência enfática em momentos precisos.
Atualmente existe uma gama grande de bruxos, magos, mestres, etc.. ficando a maioria presa a fenômenos e fálacias, a maoria esmagadora não nos preocupa muito pois são crianças ingênuas brincando, mas um pequeno contingente encarnado é verdadeira ponte de atuação de almas insubmissas e cabe ao buscador diferenciar o joio do trigo . Na verdade, poucos realmente trazem do plano espiritual as ditas ordens e direitos de trabalho que os credencia a escolas superiores do plano espiritual e os qualifica como emissãrios desse ou daquele espírito superior.
Uma dica, dentre outras coisas, quando ligados a correntes magísticas os missinários e emissários trazem determinados sinais na palma de suas mãos que como selos marcam e identificam nosso povo de fé.
Bem já falei bastante, e espero ter sido claro assim como meu Pai espera que eu seja.
Eduardo Parra
Yabhaktiswara
( devoto do Senhor da Luz )