Propaganda Literária

Propaganda Literária


QUERIDOS AMIGOS,

Se vocês estão procurando novas aventuras , então leia o livro " No Reino Perdido do Beleléu , da autora Maria Heloísa Penteado.
A história conta a vida de um menino que perdia tudo.
A história é super legal , é demais. Eu li e gostei muito.

DE QUE FOI QUE EU MORRI

Alunos do Antônio Canela ,
Se vocês quiserem viajar no mundo das incríveis histórias escritas pela escritora Luci Guimarães Watanabe se divirtam lendo o livro De que foi que eu morri . Se vocês estiverem interessados a ler , os livros estão disponíveis na biblioteca da escola.

TANTAS HISTORIAS NO ESCURINHO DA ESCOLA

Este livro fala de uma criança muito legal que encontra um quadro que tem um homem nele.Pede ajuda para conseguir convencer a Cinderela a parar de chorar .O nome do livro é muito legal.
Ele se chama Tantas Historias no escurinho da escola . O autor que escreveu este livro é muito legal ele se chama Edson Gabriel Garcia.
Nós gostamos muito deste livro. Ele está a venda nas lojas e livrarias, e aqui na nossa Biblioteca.

Alunos: Cleonice Rodrigues Santos
Rosely Barbosa Antunes
Obrigado pela atenção.


DE QUE FOI QUE EU MORRI

Leia esse livro, você vai gostar com certeza.  Fala de uma velha que morreu, mas não sabe do que ela morreu. Se você sabe ler, com esse livro você ficara calmo.

 Alunos: Delmir Maia Cordeiro  e Aecson Fábio da Costa

A HISTÓRIA DE DOIS AMORES

Este livro foi escrito com bastante amor e romantismo.
A história fala sobre a beleza que existe.
Acho que toda pessoa que ler esse livro vai gostar.
É um livro muito bom para todos os alunos e também muito importante em nossa vida.

VIVER É AMAR A NATUREZA.

Antônio Farias Gomes.

A TURMA DA MÃO PRETA

Autor: Hans Jurgen Press

O livro conta a história de quatro garotos que procuravam casos misteriosos para resolver, como a casa misteriosa e o túnel do traficante.Começamos com a casa misteriosa quando um dos garotos descobriu que havia uma pessoa na casa abandonada há muito tempo, por causa da chaminé que estava soltando fumaça. Eles entraram no jardim e viram a passagem secreta. Quando eles entraram na passagem e viram muitos pombos e perceberam que um dos pombos estava sujo de carvão, eles ficaram sabendo que Isabel 13 tinha mandado uma mensagem para eles.
O Túnel do traficante: Este mistério começa quando, dentro do metrô. Um dos traficantes se traiu lendo o jornal de cabeça para baixo.
Quando ele saiu do metrô, escondeu a mala dentro de uma carroça. O traficante tentou esconder dos garotos mas não conseguiu e foi preso pelos policiais.

Leiam este livro porque ele vai ajudá-los a descobrir mistérios que vocês nunca viram.

A TERRA DOS MENINOS PELADOS

Era uma terra onde vivia um garoto muito esquisito . Ele tinha um olho preto, o outro azul e a cabeça pelada. Esse livro foi escrito por GRACILIANO RAMOS. Vocês encontram esse livro em todas as bibliotecas públicas .
Não deixem de ler esse livro. Ele é educativo e vocês irão adorar.

AMARELINHO

Esse livro fala sobre um menino pobre que vivia numa favela. O sonho deste menino era ter uma metralhadora. Ele fazia o impossível para consegui-la. Até roubar.
Se vocês quiserem pegar para ler, ele é muito emocionante, porque uma criança nunca deixa de ser criança mesmo sendo ladrão, traficante, e tudo mais.
Amarelinho é um menino.

AS BRINCOTECAS

Comprem este livro, um livro maravilhoso que se chama As Brincotecas. Foi escrito pelo autor Naava Bassi. Você vai se apaixonar e navegar em um mundo de fantasias .

Alunos: Dayane, Josiane, Vanice, Flaviana.


NÓ NA GARGANTA

Você já leu este livro? Eu acho que não, mas se você ler não vai querer parar. Tem varias brincadeiras . Compre este livro não tem nenhum igual a ele. O livro Nó na Garganta é o melhor que existe. Você encontra em bancas e em nossa Biblioteca.
Leia o livro Nó na Garganta porque ele conta historias interessantes.Ele fala da vida de Tânia. E não fique parado, comece logo a ler.

POR PARTE DE PAI

Acabo de ler um livro muito interessante. Ele conta uma história sincera... profunda... ardente, mas sempre presente. E uma esperança perdida ? Uma lembrança esquecida? Não . Mas sim uma intensa vida vivida . Quando comecei a ler, pensei que era apenas uma historinha, mas vi que era uma história muito interessante.
Por que você não lê também? Você vai adorar e também se arrepiar .

 

 

Venham, venham aqui ler o livro A Turma da Mão Preta . Você pode encontrá-lo na biblioteca da Escola Antônio Canela. Ele é um livro muito interessante, por isso venham lê-lo.

Vocês vão adorar.

Alunos: Charles e Eduardo

 

UMA HISTORIA DE BOTO VERMELHO

Boto vermelho era um homem que vivia dentro d’água.Ele tinha um buraco na cabeça que era por onde ele respirava quando estava no fundo d água. Joana ia beber água todas as tardes na nascente onde o boto vermelho ficava .  O livro de boto vermelho é muito bom ; quando lerem este livro vão gostar muito porque é uma história sensacional. O autor deste livro está de parabéns, por ter produzido uma história tão maravilhosa.

Todos vocês deveriam ler este livro.

Aluna: Graciely

1