Empresa | Contrato de Licença | Contate-nos |

 

Notícias

 

 Empresa

A Skay Systemé uma empresa que trabalha à quatro anos na área de softwares comerciais e empresarias, buscando como objetivo principal o atendimento completo ao cliente. O software "Eleonora", permite o acesso aos bancos de dados SQL Server, Oracle, Interbase, SyBase, com um completo suporte para migração dos Dados existentes. O Sistema possui também uma completa integração entre seus modulos:.

Gerência de Clientes: ModelMart torna múltiplos modelos de dados disponíveis diretamente em um servidor central, fornecendo a todos membros de uma equipe acesso controlado aos modelos atualizados.

Gerência de Fornecedores: Usuários podem ser associados a perfis pré-construídos, ou perfis podem ser customizados para atender às características de projeto.

Controle de Estoque: ModelMart permite à equipe manter múltiplas cópias armazenadas das versões dos modelos, identificando o propósito de cada uma. Diferenças entre as versões podem ser revistas e mudanças podem seletivamente desfeitas, a qualquer momento.

Contas à Pagar/Receber: Durante uma sessão de modelagem no ModelMart, o Gerente de Controle de Alterações

Contate-nos

Assunto de Interesse
Nome
Empresa
Cidade
e-mail
Fones
Comentários / Observações

 

 


Copyright © 2002, Skay System. Todos direitos reservados.