*** Olá! Seja Benvindo! ***                      ******

Como Funciona o Marketing Multinível

 

Leia também:

A Indústria do Marketing Multinível O Poder do Marketing de Rede
As Vantagens deste Sistema
Separe o Joio do Trigo
Escolha da Empresa
A Busca pelo Líder
Princípios Básicos
Objetivos


UMA TENDÊNCIA QUE CRIA OPORTUNIDADES

Você já ouviu alguém falar de uma oportunidade de ganhar um bom dinheiro trabalhando de sua casa mas sem saber como? Ou quem sabe alguém muito próximo a você já esteja envolvido com isso, ou puseram um folheto no pára-brisa de seu carro ou te enviaram um email te convidando para conhecer, enfim, não sei de qual forma, mas é provável que as redes de distribuição através do marketing multinível já estejam muito próximas de você.

Os empreendimentos de base domiciliar são uma tendência mundial que não pára de crescer, pois ocupam a enorme lacuna deixada pelo desemprego ou pessoas insatisfeitas com o que fazem ou com o que ganham, e atraem também empreendedores oferecendo a elas uma possibilidade real de terem o seu próprio negócio.

É um sistema muito inteligente, que pega carona em alguns princípios vencedores do franchising: redução dos riscos pela economia de escala, capacitação, marketing e assessoria especializada, em um padrão de sucesso comprovado e copiável.

É como se fosse uma franquia pessoal, com a diferença que o empreendedor não precisa investir em ponto de venda, estoque, contabilidade e funcionários, nem pagar royalties. Basta adquirir alguns materiais de apoio e treinamento para iniciar o seu próprio negócio comercial.

Da mesma forma que no varejo, no franchising e em todos os canais de distribuição existentes, vários intermediários são remunerados no caminho entre a fábrica e o cliente final. Existem os importadores, os atacadistas, os distribuidores, e as lojas, e as empresas publicitárias que contribuem para o preço final do produto. A diferença é que, nos sistemas de marketing multinível, esses intermediários são eliminados e os produtos chegam direto aos consumidores que também fazem a divulgação e propaganda boca-a-boca do produto e podem indicar para outras pessoas e receber comissões.

Como resultado, forma-se uma rede capilarizada de distribuição, capaz de levar esses produtos para as localidades mais remotas do País.

No entanto existem muita confusão sobre o que é e sobre o que NÃO é marketing multinível. Vamos apresentar aqui algumas dicas para saber diferenciar e separar o joio do trigo, e você possa ter uma idéia correta de uma das maiores tendências de comércio da atualidade, descubra como funciona o Marketing Multinível.

    

Clique aqui para saber mais sobre esta indústria