*** Olá! Seja Benvindo! ***                      ******

Como Funciona o Marketing Multinível

 

Leia também:

A Indústria do Marketing Multinível O Poder do Marketing de Rede
As Vantagens deste Sistema
Separe o Joio do Trigo
Escolha da Empresa
A Busca pelo Líder
Princípios Básicos
Objetivos


AS VANTAGENS DESTE SISTEMA

Marketing multinível incorporou o conceito de franchising: - um negócio pronto, de baixo-risco e provado - e fez algumas melhorias consideráveis.
 

Negócio Pronto Para Começar

Como qualquer boa companhia de franchising faria, uma boa companhia de marketing multinível lhe proporciona os produtos ou serviços para distribuir, mais um departamento de P&D, lançamento periódico de novos produtos ou serviços, treinamento de campo constante, literatura de auxílio ao marketing e materiais de promoção, um departamento de serviço ao distribuidor altamente treinado. No marketing multinível, você está no negócio por si mesmo - mas não está sozinho. O sucesso da sua corporação de marketing multinível pode se basear no apoio profissional de seu patrocinador e toda a sua linha ascendente de empresários que já alcançaram o sucesso no negócio - eles são seus parceiros de negócios, assim eles lhe darão todo o apoio possível, todos os passos do caminho.

 

Investimento de Baixo Capital - Pequeno ou Nenhum Risco

Para iniciar seu negócio basta se cadastrar na companhia de marketing multinível. Você tipicamente se compromete com algo entre algumas centenas de reais a poucos milhares de reais para seu kit de produtos, portifólio de negócios e materiais de vendas. Para a maioria dos participantes, marketing multinível é um negócio feito de sua casa. O equipamento que você precisa para começar sua operação é algo tão simples quanto um telefone, uma escrivaninha e um armário para arquivos. E as potenciais vantagens sobre os impostos ao possuir e operar um negócio de sua casa representam uma das últimas formas de alívio nos impostos disponíveis para o empresário comum hoje.

 

Mais Escolhas - Tempo Parcial, Tempo Integral, Viagens, Negócios Nacionais e Globais

Todo empresário de marketing multinível é independente: Você é livre para trabalhar nos dias e horas que quer e onde quiser - e talvez o mais importante de tudo, você é livre para escolher as pessoas com quem você quer trabalhar. Embora a maioria trabalhem em tempo parcial, cada vez mais homens e mulheres estão fazendo do marketing multinível uma carreira de tempo integral. Alguns trabalham exclusivamente das suas casas; outros gostam de viajar para outras cidades e até mesmo para outros países, construindo os negócios deles em uma escala global.

 

Nenhum Empregado - Você Está No Controle

Como empresário de marketing multinível, você é o dono de seu próprio negócio. Você não tem "empregado". Homens e mulheres com quem você trabalhar também são donos por sua vez, dirigindo os seus próprios negócios independentes. No marketing multinível, você não simplesmente "possui seu próprio trabalho" - você possui seu próprio negócio. (E ao contrário da maioria dos empresários, seu negócio não o controla!). Você está realmente no controle de seu trabalho - e da sua vida.

 

Isto explica por que tantas pessoas "comuns" conseguem alcançar sucesso extraordinário na indústria do marketing multinível. Os métodos de vendas e distribuição convencionais dependem de alguns seletos superstars de vendas de alto-desempenho onde cada um faz uma quantia enorme de volume de vendas. Marketing multinível é justamente o oposto: está baseado em muitas pessoas - cada uma fazendo um pouco. É a renda alavancada.

No entanto é importante fazer a sua lição de casa. Nem tudo que reluz é ouro. Saiba o que é marketing multinível é o que NÃO é marketing multinível.

Clique aqui para separar o joio do trigo