MAGIA DOS ANJOS - É GRÁTIS !!!

Assim como nós, seres humanos, estamos um grau acima dos animais na escala evolutiva; da mesma forma os Anjos situam-se acima de nós. Por essa razão se ouve deles que têm asas e habitam o céu...

Na realidade, eles não têm nem mesmo uma forma, apenas uma natureza vibratória de luz e calor. Mas da mesma maneira com que cuidamos dos animais que amamos, cada um dos 72 Anjos ou gênios cabalísticos cuida daqueles que nasceram durante o seu "plantão".

Pelo fato deles frequentemente estarem entre nós, ligam-se a energias sutis da terra: vibrações específicas de certas ervas ou cristais. Qualidades essas conhecidas há muito pelos antigos, em especial os povos celtas.


Combinando os dados do seu Anjo particular com os do seu mapa astral, Lucas Aureli criará receitas de rituais simples mas específicos para Você no amor, prosperidade, etc.

Importante!!! Utilizando apenas materiais fáceis de achar: velas, flores, frutas, cereais, incensos ou cristais (jamais elementos de origem animal). É magia branca, é leve e é do Bem... E o melhor: É Grátis !!!

Uma vez realizada a sua consulta de Astrologia, Tarô ou Numerologia, Você não pagará mais nada pelas receitas nem pelo tempo necessário para anotá-las!

Para uma resposta mais esclarecedora e objetiva clique aqui