COMO EXPULSAR OS DEMÔNIOS?

COMO EXPULSAR OS DEMÔNIOS?

• "Quem comete o pecado é do diabo, porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do diabo."

Crer em Jesus é o poder contra os demônios:
• "MC 16:17 - E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios;"

Todos os que crêm em Cristo e são fiéis a Ele têm essa autoridade [podem exorcisar].
Mas como usar essa autoridade? Veja um exemplo de Jesus expulsando demônios:
• "LC 8:27 - Logo ao desembarcar, veio da cidade ao seu encontro um homem possesso de demônios que, havia muito, não se vestia, nem habitava em casa alguma, porém vivia nos sepulcros.
LC 8:28 E, quando viu a Jesus, prostrou-se diante dele, exclamando e dizendo em alta voz: Que tenho eu contigo, Jesus, Filho do Deus Altíssimo? Rogo-te que não me atormentes.
LC 8:29 Porque => Jesus ordenara ao espírito imundo que saísse do homem <=, pois muitas vezes se apoderara dele. E, embora procurassem conservá-lo preso com cadeias e grilhões, tudo despedaçava e era impelido pelo demônio para o deserto.
LC 8:30 Perguntou-lhe Jesus: Qual é o teu nome? Respondeu ele: Legião, porque tinham entrado nele muitos demônios.
LC 8:31 Rogavam-lhe que não os mandasse sair para o abismo.
LC 8:32 Ora, andava ali, pastando no monte, uma grande manada de porcos; rogaram-lhe que lhes permitisse entrar naqueles porcos. E Jesus o permitiu.
LC 8:33 Tendo os demônios saído do homem, entraram nos porcos, e a manada precipitou-se despenhadeiro abaixo, para dentro do lago, e se afogou."

E um exemplo de Paulo:
• "AT 16:16 - Aconteceu que, indo nós para o lugar de oração, nos saiu ao encontro uma jovem possessa de espírito adivinhador, a qual, adivinhando, dava grande lucro aos seus senhores.
AT 16:17 - Seguindo a Paulo e a nós, clamava, dizendo: Estes homens são servos do Deus Altíssimo e vos anunciam o caminho da salvação.
AT 16:18 - Isto se repetia por muitos dias. Então, Paulo, já indignado, voltando-se, disse ao espírito: => Em nome de Jesus Cristo, eu te mando: retira-te dela. E ele, na mesma hora, saiu. <="

Percebemos que para um espírito sair de uma pessoa, tem que determinar [esconjurar, ordenar] que isso aconteça: "Em nome de Jesus Cristo, eu te mando: retira-te."

Quando um demônio incorpora uma pessoa, deve-se repreendê-lo, fazendo com que fique como algemado, com as mãos para trás, para não ferir pessoas nem quebrar coisas. Pode-se também perguntar ao espírito porque ele está na vida da pessoa, o que ele está fazendo com a pessoa, o que pretende, perguntar o nome e, por fim, tirar a teimosia dele, pois os demônios sempre dizem que não vão largar as pessoas, ou dizem que vão matar, etc. mas é só uma tentativa pra amedrontar, mais sabem que usando o Nome de Jesus, ficam obrigados a sair das pessoas.
Uma pessoa incorporada fica completamente fora de si, diz ser outra pessoa, faz coisas absurdas.
Uma vez uma senhora caiu desmaiada no chão, inchada, levaram-a para o hospital, e ela acordou. Só que ela dizia ser o cosminho. Ria, falava, se comportava como criança, porque um demônio que se passa por esse "santo-criança" estava nela incorporado. Teve que se fazer um exorcismo nela, ordenar que o demônio saísse da vida dela, em Nome de Jesus.
E assim ela se libertou e, com isso, muitos creram em Cristo e se tornaram cristãos.
É comum crianças ganharem docinhos oferecidos a São Cosme e Damião. As pessoas que comerem os doces, ou qualquer comida oferecida a "santos" [demônios que se passam por santos], se não tiverem fé em Cristo e estarem fiéis a Ele, estarão recebendo demônios em suas vidas, que serão consequentemente atormentadas por eles.
Um desejo malingo de uma pessoa contra outra é motivo para um demônio atormentá-la. Exemplo: Uma pessoa pode amaldiçoar outra, dizendo: tomara que quebre a perna, ou que perca tudo. Um demônio irá gostar da idéia e fará o desejo da pessoa [se a vítima não for fiel a Cristo].
Trabalhos de macumba, umbanda, quimbanda, espiritismo, etc. também pegam em pessoas infiéis a Cristo.
Os espíritos dessas religiões acima SÃO demônios enganadores, que se passam por "espíritos de luz", ou por "espíritos em desenvolvimento". É provado através do exorcismo.
Uma pessoa pode procurar um médium para várias coisas:
• pedir ao espírito que mate uma pessoa [com doenças, através de brigas, acidentes, etc.];
• para conseguir o marido [ou esposa] dos outros;
• para levar uma pessoa a se internar em um sanatório, ou ficar em tratamento psiquiátrico;
• para ficar dependente do cigarro, bebidas, drogas, remédios ou jogos;
• para ser vítima de pertubações como ver vultos, ver pessoas que já morreram, ouvir vozes, etc;
• para conseguir um emprego tirando o emprego de outra pessoa.
IMPORTANTE => Depressão é o resultado de muitos tormentos demoníacos. E a doença epilepsia é a incorporação de um demônio chamado OMULU.
Homossexuais e pessoas que vendem o corpo são influenciadas por demônios denominados POMBA-GIRA.

Para que um demônio incorpore no corpo de uma pessoa, deve-se também determinar que isso aconteça usando nossa fé em Cristo, que foi crucificado para destruir as obras do diabo. Quando uma pessoa possui um tormento em sua vida, podemos provar se é demônio ordenando que ele apareça no corpo da pessoa: Exemplo de um esconjuro:
"_Em nome de Jesus, saia do oculto, se manifeste agora. Sei que está aí, se escondendo, atormentando a vida dessa pessoa, Em nome de Jesus, manifesta, JÁ!"

O Espírito Santo impede que os demônios apossem uma pessoa. É necessário ter o Espírito Santo para expulsar os demônios. Veja um caso de pessoas que expulsaram demônios sem ter o Espírito Santo:
• "AT 19:13 - E alguns dos exorcistas judeus ambulantes tentavam invocar o nome do Senhor Jesus sobre os que tinham espíritos malignos, dizendo: Esconjuro-vos por Jesus a quem Paulo prega.
AT 19:14 - E os que faziam isto eram sete filhos de Ceva, judeu, principal dos sacerdotes.
AT 19:15 - Respondendo, porém, o espírito maligno, disse: Conheço a Jesus, e bem sei quem é Paulo; mas vós quem sois?
AT 19:16 - E, saltando neles o homem que tinha o espírito maligno, e apossando-se de todos, pôde mais do que eles; de tal maneira que, nus e feridos, fugiram daquela casa."


1ºJO 5:8 - Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não peca; mas o que de Deus é gerado conserva-se a si mesmo, e o maligno não lhe toca."

1