DESCOBRINDO SENHAS

DESCOBRINDO SENHAS

Descobrir senhas de um provedor

Senhas:

Para pegar senhas, vc precisará do arquivo de passwords do provedor. Para pega-lo, vc pode ir no seu browser e digitar o nome do provedor, por exemplo ftp.merda.com.br, e começar
a procurar o arquivo de passwords. Quando vc o encontrar, copie-o para seu micro. Os arquivos de passwords, sempre tem nomes como: passwd, pwd, etc. Se vc não conseguir,
vc pode procurá-los utilizando os processos de invasão que eu citei anteriormente. Quando vc copiar o arquivo poderá notar que no lugar da senha terá um "*", isto significa que a senha está encriptorafada. Para desencriptografar, vc vai precisar de um arquivo q faça isso p/ vc, e vc encontra na minha hp na parte de arquivos hacker. Por exemplo root:x:0:1:Super-User:/:/bin/bash

Onde:

Root eh o nome do usuário. No exemplo acima estamos falando da conta root
x é a senha encriptografada 0 seria o UserID 1 seria GroupID Super-User eh a descrição. No exemplo acima estamos tratando do root que seria o Super usuário./ é o diretório.
/bin/bash eh a shell dessa bosta AH COMO EU FAÇO PARA DESENCRIPTOGRAFAR ESSE CU! FODEU! Calma mano(a), não fodeu não! Agora use o programa q vc pegou na minha hp.

Mas eu só encontrei a senha Root, o que eu faço?

No sistema Unix, root eh a conta mais importante. Então invada o server novamente utilizando os processos que eu citei anteriormente, soh q dessa vez ao invés de invadir anônimo, use o username root e a senha dele (que vc desencriptografou). Sendo root vc terá acesso a literalmente tudo. Então eh soh sair a procura das senhas denovo. Quando acha-las, descriptografe-as do mesmo modo descrito acima.

Como pegar a senha de alguém:

O que muitas pessoas tentam fazer é descobrir senhas de amigos, inimigos, e outros. Eu não aconselho alguém a usar net com senhas d outras pessoas, pois, esta pessoa pode muito bem trocar de senha algum dia e tal. Mas pode crer que isto é muito divertido.

Aqui vão alguns métodos para iluminar seu caminho.

Back Orifice:

Back Orifice, é um programa de utilidades Hackers.Apenas use a opção 'System Passwords' do programa bogui.exe e vem toas as passwords do kra. Pega ele na seção arquivos hacker, tem o novo, o 1.30...

Invasão:

Você deverá efetuar uma invasão via ip na pessoa que você quer a password. Depois pegue todos os arquivos com extensão pwl (ou seja, todos os arquivos que forem pwl. Exemplo: exemplo.pwl). Depois descriptografe o (s) arquivo (s) utilizando um programa especial para decriptação de senhas Dial-up. O mais famoso chama Glide.

Home-Page:

Muitos servidores de Acesso, dão direito aos seus usuários um determinado espaço para Home Pages. Procure na Home Page do servidor como eles fazem para atualizar uma hp. Alguns servidores como a UOL, tem endereços especiais para Home Pages, já a mandic, tem as home pages na mesma página que a deles. Repare o endereço padrão para as paginas. Agora, tente conectar ao servidor, como se fosse você o usuário deles (que você quer hackear). Vá chutando as passwords até conectar. Você conseguirá não só a password do cara, como também hackear a página do coitado.

 

© 2001 a eternity -=ETERNAL INVADERS=-
Todos os direitos reservados. All rights reserved

 

 

1