Críticas

As Críticas de "A Nova Paixão de Stella"

Dudu:
-"A mamãe adorou este filme, eu achei meio chatinho! Mas é um filme que não me importa ainda... essa coisa de namoro não me interessa... nunca vou querer namorar! Credo! Beijar uma menina... elas são todas chatas!! A mamãe achou que o filme era bom, então deve ser..."

Juliana:
-"Ai, ai, ai... O filme é lindo demais!! O amor supera todas as barreiras, inclusive a idade! É possível o amor de uma mulher mais velha com um rapaz jovem!! Lindo... e o jamaicano não é de se jogar fora, heim? Que sorriso, que físico... Uaaauuuuu!! Nota 1000 para o filme!!"

Alexandre:
-"Cruz-credo!! Que filme horrível! Isso é filme pra mulher ou pra frutinha... que filme chato, todo meloso e cheio de frescura e drama! A única parte que eu gostei foi da "Festa do Pijama", onde os garotas tiraram as roupas... foi a única parte que eu gostei. De resto, tive que me segurar para não dormir..."

Axé:
-"O filminho é meio água com açúcar, mas pelo menos o elenco é composto por negros! Neste filme, os brancos ficaram com os papéis pequenos!! É isso aí, os negros dominam!! A Whoopi estava maravilhosa como sempre e a belíssima Angela Bassett continua mostrando seu talento e carisma..."

Dr. Garcia:
-"É um filme bem feito e que obteve um certo sucesso de bilheteria nos EUA!! É um longa com um tema simples, mas que dá muita possibilidade de trabalhar sobre ele!! A ganhadora do Oscar Whoopi Goldberg está espetacular em um papel dramático, assim como Angela Bassett e o jovem Taye Diggs! Se o filme não chamou a atenção nos cinemas do Brasil, não quer dizer que ele seja ruim. Vá à sua locadora e alugue..."

Sr. Antônio:
-"Uma bela história de amor, cheia de romance e muitas reviravoltas! É um filme fácil de acompanhar e delicioso de se assistir! A história é bem bonita e singela, e aborda o problema da diferença de idade do casal com bastante delicadeza, mas com uma certa polêmica, que é essencial neste assunto! Muito bom!!"

Fabrizio:
-"Eu vou falar uma coisa... eu já tinha visto este filme na prateleira da minha video-locadora e ele era exatamente o tipo de filme que eu nunca veria! Até que o meu pai viu o filme e leu o nome de Whoopi Goldberg na capa... Ele pegou o filme, pensando em dar umas boas risadas com esta hilariante atriz! Ele não viu que ela era coadjuvante e o filme era um romance! Mas não foi tão ruim assim... o filme é bom (apesar de não fazer o meu gênero) e com um elenco talentoso..."

Avaliação final do filme: Bom

Voltar para a sinopse deste filme