Noite
Por Nayra-chan

Sentado em sua varanda, Heero observava a noite. Uma noite clama com uma lua cheia esplendida que brilhava no céu.

Não entendia como Quatre nunca tinha falado daquela casa, era um lugar encantador bem no meio do deserto, mais parecia um oásis, uma mansão no meio do nada.

A varanda do seu quarto proporcionava-lhe uma ótima visão do jardim e da piscina da casa, Heero se sentou no parapeito e ficou a observar o horizonte absorto em seus pensamentos.

Mais algo chamou sua atenção, um vulto que se aproximou da piscina. Heero concentrou sua atenção naquele vulto, e logo seus olhos se acostumaram com a cálida luz da lua e assim ele logo soube de quem se tratava.

Era Duo. Estava sem camisa e apenas com uma bermuda preta. Ele se aproximou da beirada da piscina e se sentou colocando os pés na beirada d’agua. Heero se endireitou para observar melhor o motivo de seu desejo, ele havia se apaixonado por Duo já havia algum tempo, mais se sentia receoso com medo de ser rejeitado por aquele que tanto amava e desejava.

Alias como Duo estava lindo sendo observado daquele ângulo, seu peito nu magro e bem delineado a ponta da trança desfeita espalhada no chão era tudo tão perfeito nele, ele estava tão maravilhoso.

Duo balançava as pernas como uma criança brincando com a água, ficando assim por alguns minutos até que se levantou e com movimentos lentos e sensuais levou sua trança para frente de seu peito e lentamente a desfaz.

Quando seus cabelos foram totalmente soltos, eles caíram sobre seu corpo esguio e alvo o acariciando de maneira doce e delicada.

Alguns movimentos de cabeça e mãos e todo cabelo de Duo fora desfeito, e quando finalmente estavam soltos Duo tirou a bermuda ficando totalmente nu sendo coberto apenas pelas suas belas mechas castanho claro.

Quando Heero notou suas intenções se inclinou para observar melhor, seu desejo aumentou e seus instintos começaram a despertar.

A visão de Duo totalmente nu era linda e tentadora de mais, seus cabelos, seu corpo, era como se fosse um anjo lindo e erótico.

Totalmente nu Duo mergulhou na piscina.

"A água deve estar maravilhosa" pensou Heero, ele daria tudo para estar lá com ele acariciando aquele corpo e cabelo.

Imaginou-se beijando todo aquele corpo e reivindicando aquela boca sexy e carnuda.

Heero já sentia esse desejo por muito tempo mais como ele o soldado perfeito poderia se entregar a algo tão carnal e obsoleto.

Mais de modo algum ele conseguia se desvencilhar desses sentimentos, definitivamente Duo era sua tara, uma grande e deliciosa tara.

Sem pensar com clareza e deixando seus sentimentos e corpo tomarem forma e conta da situação Heero tomou uma decisão que mudaria sua vida e também a de Duo.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A água estava fria mais não muito, Duo sentia todo seu corpo arrepiado ir relaxando aos poucos ao ser acariciado de leve pela água. Precisava mesmo relaxar todo aquele sonho o tinha deixado em uma tensão terrível, e o pior era que esses sonhos estavam ficando mais intensos, mais reais. Ele mesmo estava começando a ficar preocupado e até meio perturbado, como poderia desejar tanto alguém assim a ponto de sonhar todas as noites, sonhos tão quentes e eróticos com essa pessoa.

"Ruim seria mesmo se ele soubesse disso....ele me mataria se descobrisse que estou tendo esses sonhos com ele...definitivamente Heero me mataria....mais como deixar de ama-lo, como deixar de amar e desejar alguém que esta sempre ao meu lado e que me ampara tanto......"

Duo procurou não pensar mais nisso e continuou a nadar até suas pernas e braços cansarem, então decidiu nadar até a escada para sair da água.

Ao apoiar-se na escada levou um susto ao dar de cara com o motivo de tanto desejo e frustração. Heero estava na borda da piscina com uma toalha nas mãos.

"Eu estava na minha varanda e te vi entrar na água, aí pensei que precisaria de uma toalha quando saísse dela".

Ficando totalmente imóvel e espantado os olhos de Duo não desviavam dos olhos azuis prussiam de Heero, e como aqueles olhos expressavam tanto.

Ele não sabia bem o que aquele olhos expressavam, era um misto de desejo e amor na verdade parecia que Heero iria devora-lo com os lhos.

Heero estendeu mais a mão com a toalha na direção de Duo tirando-o de seu devaneio.

"Há. Heero, obrigado. Sabe você adivinhou, eu esqueci mesmo a toalha".

Duo pegou a toalha e aproveitou para pegar na mão de Heero que o ajudou a sair da água. Foi um simples toque mais Duo arrepiou-se todo, e a mão de Heero parecia tremer.

Quando Duo saiu da água Heero quase teve um treco. Como Duo era gostoso, ele já tinha visto Duo nu varia vezes mais nunca tão perto e tão.....tão lindo e sexy.

Com os cabelos molhados as gotas em seu corpo refletiam todo o brilho da lua como se cada gotinha fosse uma gota da sensualidade de Duo que faziam com que o desejo de Heero quase transbordasse de um copo de prazer.

Por sua parte Duo achou natural estar nu em frente de Heero já que eram amigos há tanto tempo.

"Poxa Heero já está tão tarde e você ainda esta acordado... o que houve?".

"Estava sem sono, está muito calor".

"Calor.....bota calor nisso...deu até pra tomar banho de piscina hehe".

Duo caminhou até uma cadeira de sol enxugando seus cabelos preguiçosamente, e Heero se sentou ao lado pondo se a admirar aquela delicia em forma de gente.

"Nossa...essas féria vieram a calhar se não descansássemos iríamos entrar em parafuso.....Heero.....Heero??".

Duo notou que Heero o olhava fixamente, principalmente para seu baixo ventre, seus olhos brilhavam......Duo percebeu o que aqueles olhos queriam dizer.

"Deus por que será que ele me olha tanto, será que....que ele esta olhando pro meu...".

Esse pensamento fez Duo se arrepiar resultando em um semi-enrijecimento de seu membro.

Heero notou e levantou os olhos para olhar bem nos olhos de Duo.

"O que houve.....está com frio??"

"Há....sei lá parece que bateu um vento....."

Duo se encostou erguendo as pernas sobre a cadeira ficando semi deitado, jogando suavemente a toalha sobre o membro semi duro.

Duo percebeu que Heero ficou meio desiludido com a atitude que ele tomou o que finalmente concretizou sua duvida.

"Não acredito......não pode ser....Heero esta me desejando......sim....sim ele realmente me deseja".

Foi feito um longo silencio, Heero olhava para o corpo de Duo....tão delicado e doce e ao mesmo tempo tão sensual. Cada curva cada pedacinho parecia muito saboroso..e o bumbum então.....era tão redondinho...tão empinadinho que dava vontade de morder mesmo que Duo naquela posição não mostrava bem aquele traseiro lindo; foi aí que seus olhos se cruzaram e Heero percebeu que Duo sorria, um sorriso maroto e quase que malicioso.

"O que houve Heero? Você parece pálido?"

"Oh não eu estou bem só estou com um pouco de frio. Falando em frio você não está com frio? Está todo arrepiado".

Realmente Duo estava arrepiado mesmo e era exatamente isso que estava deixando Heero louco de desejo. A leve brisa fria da madrugada estava deixando a pele de Duo toda arrepiada.

Heero olhava fixamente para os mamilos de Duo que estavam durinhos e se imaginou acariciando-os com a sua língua fazendo Duo ficar louco com o seu toque e tirando gemidos dele.

Duo pareceu ler os pensamento de Heero e se moveu sensualmente como se estivesse se espreguiçando de olhos fechados passou as mão de leve em seus mamilos apertando-os entre os dedos.

Isso fez com que o tezão de Heero chegasse ao limite sua ereção parecia que iria estourar a calça e sem querer soltou um leve gemido em um misto de dor e prazer.

Foi um gemido leve mais Duo ouviu e abriu os olhos preocupado com o amigo.

"O que foi? Está sentindo algo? Você não deve estar bem".

"Ora deixe de tolice estou com o mesmo problema que você......frio.....e ande logo se enxugue senão vão pegar um resfriado".

Daquele tão conhecido jeito sem paciência e desajeitado Heero pegou a toalha que estava no colo de Duo e começou a enxuga-lo primeiro o peito, o ombro e as costas.....Duo sorria se divertindo com a atitude desesperada de Heero.

"Ai para.... faz cócegas....."

Heero sorriu e continuou a enxuga-lo.....novamente o peito e barriga até chegar no baixo ventre onde percebeu que a ereção de Duo estava ereta, foi aí que percebeu sua respiração ofegante e excitada.

Parou por um estante e ficou olhando para ela depois olhou para os olhos de Duo que sorria de maneira erótica.

"O que houve Heero....nunca viu alguém excitado.....?? até parece que você não sabe que foi o culpado por isso....."

"Eu ....eu ....desculpe...eu não queria...." Heero ficou desnorteado.

"Não queria?? Hã Hã...negativo...resposta errada...você queria sim ...e muuuuuito...agora vem cá vou te ensinar a desfazer o que fez e também a me esquentar ....estou morrendo de Frio."

Puxou Heero pra mais perto de si e pegando em uma de suas mão e guiando a na direção de sua ereção ereta, Heero logo que percebeu o que Duo queria tentou se desvencilhar das mãos de Duo, mais este fez uma cara feia e disse para ficar quieto, o que fez com que Heero se deixasse guiar.

Quando tocou Duo percebeu o quanto estava duro e quente e pulsava de modo que a dureza e a maciez eram um contraste delicioso.

Duo fechou a mão de Heero em torno de seu pênis e com a ajuda de suas própria mão começou a movimenta-la para cima e para baixo até Heero perceber o que é que ele queria e finalmente tirar a própria mão de deixar Heero continuar sozinho.

Heero aprendeu rápido e em pouco tempo pode receber o premio, Duo gemia baixinho e se contorcia de leve pedindo que fosse mais e mais rápido.

Os movimentos foram aumentado e Heero se deliciava com os gemidos de Duo que aos poucos foram se tornando gritinhos e quando Heero percebeu que Duo iria chegar ao clímax intensificou o movimento.

Louco e cego de prazer Duo puxou Heero para cima de si e lhe deu um longo beijo enfiando a língua dentro da boca de Heero para provar de sua saliva doce, o beijo mais delicioso que já provara, de inicio desajeitado mais depois Heero o acompanhou com sua língua também, depois de um longo tempo os lábios e línguas se separaram.

Heero olhou para Duo que estava jogado na cadeira com a cabeça pendida pra traz e ofegante, sua mão ainda estava em Duo mais com a loucura do beijo tinha esquecido de move lá tentou continuar mais Duo não deixou tirando sua mão. Se virando bruscamente e ficando de bruços dobrando os joelhos e balançando as pernas no ar enquanto empinava o traseiro, se apoiou sobre os cotovelos e olhou provocantemente para Heeo.

"Você aprende rápido......quer mais??? Vou te dar......."

Levou uma das mãos para traz e levemente acariciou suas próprias nádega passando os dedos entre elas e subindo fenda acima.

"Vou te dar isso tudo.....tudinho........mais vai ter que vir pegar......"

Ao mesmo tempo que terminou de falar deu um pulo se levantando e correndo até a piscina para logo depois pular na piscina.

Heero se levantou e ficou olhando, Duo mergulhou e voltou a tona o chamou provocante como sempre. Heero sorriu e começou a tirar a roupa ficando nu acompanhado pelos olhos famintos de Duo.

Depois de totalmente nu ele pulou na piscina atrás de Duo que soltou um gritinho e saiu nadando fugindo....Heero nadou atrás dele o cercando na parte mais rasa da piscina onde a água batia um pouco acima da cintura dos dois.

Heero encostou Duo na parede e o cercou deixando o entre seus dois braços que estavam na parede. Duo olhou para ele sorrindo erguendo a cabeça como se pedisse para Heero atacar seu pescoço.

Heero sorriu "Te peguei.....seu putinho" Disse beijando o pescoço de Duo e descendo até o ombro fazendo Duo se contorcer e se esticar todo....

Beijou o peito chegando até um de seus mamilos tirando um gemido desesperado de seu amante......Duo se deixava levar erguendo os braços e segurando as bordas da piscina atrás de sua cabeça.

Depois de brincar um tempo com os mamilos de Duo ergueu seu corpo sentando o na borda da piscina, para o espanto de Duo que não esperava pela reação.

Depois de sentar Duo na beira da piscina abriu suas pernas e se meteu entre ela, quando Duo se deu por conta Heero estava beijando suas virilhas e lambendo de leve seus testículos......tentou protestar mais foi em vão Heero o empurrou fazendo com que ele se deitasse mantendo as pernas dentro da água. Quando Duo sentiu a boca de Heero em torno de sua ereção soltou um grito de surpresa.....Heero brincava com a língua em torno da cabeça e sugava com uma enorme fome.....e Duo rebolava pedindo mais.

"Hummmmm Heero Chupa mais mais ......."

Quanto mais Duo instigava mais Heero sugava levando seu amante a loucura, quando finalmente percebeu que Duo iria gozar se sentou e empurrou a cabeça de Heero para traz escapando dele.

Duo ficou de pé....ofegante e Heero o olhava com um ódio mortal.

"O que é.....você não quer terminar idiota.....?"

Duo olhou para ele e soltou um gargalhada fazendo com que a raiva de Heero aumentasse ainda mais, Duo percebeu que estava chegando ao estremo e para provocar ainda mais caminhou até a cadeira que estava próxima e se deitou se tocando e se acariciando de leve.

Heero saiu da piscina e foi em sua direção indignado e deu um tapa na mão de Duo que estava em volta de sua própria ereção tirando a de lá com violência.

"O que foi agora estúpido vai querer se aliviar sozinho.....não sou bom o bastante pra você?"

Duo se arrempedeu por um momento de ter brincado com ele assim.

"Hó não meu amor você é delicioso.....hummmmm.....muito gostozinho....é que agora é a sua vez...."

Duo se levantou e foi buscar Heero o deitando na cadeira e se afastando para olhar melhor a visão maravilhosa de Heero nu.

"Como você é lindo meu amor" disse Duo acariciando o corpo de Heero.

Heero se enrubeceu mais não teve muito tempo de ter vergonha pois Duo começou com um uma sucessão de beijos por todo o seu corpo o fazendo sentir prazer de um modo que nunca imaginaria sentir.

Duo parecia não esquecer nem uma parte de seu corpo..cada pedacinho....cada milímetro foi beijado por ele....até que chegou em sua ereção fazendo Heero quase perder os sentidos.....a cada gemido Duo erguia os olhos para olhar os de Heero, os olhos de Duo pareciam sorrir para os de Heero de modo cúmplice e doce.

Tanto amor tanto prazer guardado dentro desses dois corpos fizeram com que eles se entregassem inteiros um ao outro.

Quando em fim parecia que iria terminar Duo parou deixando Heero quase desesperado de desejo. Duo se levantou e encostou os lábios no ouvido de Heero.

"Acalme-se já estamos terminando meu anjo".

Duo se levantou e subiu encima de Heero abraçando suas coxas com os joelhos se posicionou no baixo ventre de Heero e posicionou a ereção dele em sua entradinha apertada descendo o corpo lentamente rebolando até a cabeça entrar toda, Heero se mexia também para facilitar...e quando a ereção de Heero entrou toda dentro de Duo, Heero pensou que não iria agüentar e que iria estourar naquele momento.....como dentro de Duo era quente e gostoso.....o anel de seu anus apertava levemente e seus músculos acariciavam seu pênis.

Duo debruçou e cochichando no ouvido de Heero.

"Agüente mais um pouquinho amor, se terminar agora vai perder a melhor parte".

"Haaa Duo não sei se vou agüentar isso é muito bom.....você é maravilhoso".

Duo contraiu o anus fazendo com que Heero gritasse e sorriu, depois deu um longo beijo em Heero, um beijo tão apaixonado que acabou acalmando o fazendo com que seu ritmo quase voltasse ao normal. Depois de acalmar seu amante Duo sussurrou.

"Relaxe e me acompanhe nos movimentos.........".

Duo começou a se movimentar para cima e para baixo lentamente e aos poucos aumentada seus movimentos até ficar cada vez mais rápido.

Quando Heero começou a gemer novamente Duo debruçou novamente sobre Heero e pegou suas mão.

"Meu amor......não quer me ajudar a sentir mais prazer....."

Heero sorriu e pegou na ereção de Duo a acariciando com a mesma intensidade dos movimentos que fazia entrando e saindo de Duo.

Duo por sua vez se movimentava de maneira louca e sensual em cima de Heero....hora erguendo os braços para tocar seu corpo e seus cabelos, se tocava ajudando as mão de Heero nas caricias, e hora acariciando o corpo de Heero com as mãos.

Aos poucos os movimentos aumentava e os gemidos dos dois também até irem se tornando pequenos gritos de desespero....estavam chegando ao ponto de estourarem.

Depois de alguns minutos assim os movimentos intensificados e as caricias de Heero masturbando freneticamente Duo fizeram com que Duo jorrasse seu semem sobre todo o corpo de Heero que sentindo o liquido quente molhar seu peito também jorrou dentro do corpo de seu amante que ao sentir os semem de Heero soltou um longo grito caindo como morto em cima de Heero.

Ofegante Duo ainda rebolava preguisozamente em cima do corpo de Heero.....ficou assim por alguns minutos até erguer a cabeça e olhar sorrindo para os olhos azuis de seu amante.

Heero também sorriu a Duo, que saiu devagar de cima dele e se aconchegou ao lado dele encaixando suas coxas sobre as de Heero e pousando a cabeça sob o peito do amante, que passou os braços em volta de Duo puxando o para mais junto de si.

"Há quanto tempo??"

Duo suspirou fundo e abriu os olhos olhando para Heero.

"O que?"

"Há quanto tempo você me queria assim".

Duo sorriu deliciado se levantando um pouco dando um longo beijo em Heero.

"Há muito tempo meu querido......há muito tempo".

Heero o abraçou possessivo.

"Então promete que vai ser assim para sempre?"

Duo o olhou espantado e depois de entender o que ele queria dizer sorriu maroto e voou em cima de Heero lhe dando inúmeros beijinhos estalados.

"Claro querido.......meu amor sempre.....para sempre".

Os dois ficaram assim até as primeiras luzes da aurora iluminarem o céu.

E depois entraram e foram para o quarto continuando sua noite de amor....que continuou por muitas e muitas noites relembrando se daquela noite em que ambos se amaram e que apartir daí se tornaram amantes tão felizes. Amantes eternos.
 
 

Owari
 






(Minha nota: enfim terminei de digitar esta fic, parte dela já estava feita, e creio que seja uma das minha melhores pois realmente dei tudo de mim.

Sei que não sou uma das melhores escritoras mais sei que há pessoas que gostam das minhas fics apesar de que "talvez" seja a ultima que vou escrever; Por motivos pessoais vou dar um tempo.

Só escrevi esta agora, pois senti que devia ela a duas pessoas muito queridas para mim: Sandy e Ylliana que tanto me deram força e entenderam essa minha decisão meia biruta.

Obrigado meninas .....adoro vocês.....e essa fic é especialmente para vocês duas, obrigado por tudo.
 



Por Nayra-chan cn_nayra@hotmail.com
setembro 2001