OOPS!... Eu Fiz Isso de Novo!

 
Por Kamui Timberlake
 Songfic baseado na música Oops!... I Did It Again de Britney Spears

        Shun já não tinha uma idéia exata do que sentia por seu amigo Hyoga. Havia lhe roubado alguns beijos... lhe dava tanto prazer o toque macio proporcionado pela pele suave do outro.
        Hyoga, por sua vez, já não aguentava mais os dias que se passavam lentamente a frente de seus atentos olhos. Sentia extrema falta dos carinhos de Shun. Aqueles beijos que carregavam uma certa inocência. Havia provado pouco do mel proveniente do hálito daquele homem. Sim apesar da idade era mesmo um homem. Pelo menos pensava como um.
        Havia se declarado no dia anterior:
        - Shun... suki!
        - Isso é mesmo muito amável, querido - disse soprando em suas palavras pequenas gotas de sensualidade enquanto movia seus lábios avermelhados, interrompendo-se entre longos suspiros e concentrações, meditações... - mas preciso pensar bem nisso.
        - Como assim pensar??? Você quem me aqueceu quando precisei do seu calor. Você esteve sempre do meu lado... por favor... eu necessito possuí-lo... preciso!!! Agora!!! Eu sei que você também me quer desse jeito!!!
        - Engana-se!!! Olha: está bem que eu roubei muitos beijos seus... mas não confunda meus sentimentos, pois eu não correspondo com você neste aspecto. Eu brinquei com seu coração.

I think I did it again
I made you believe we're more than just friends
Oh baby
It might seem like a crush
But it doesn't mean that I'm serious

Eu acho que fiz isso de novo
Eu fiz você acreditar que nós somos mais que amigos
Oh baby
Isso pode parecer como uma paquera
Mas isso não quer dizer que eu sou sério

        Talvez para Shun, ele não fosse exatamente o príncipe encantado pelo qual esperava. Não encontrava verdades nas declarações, apenas um apelo sexual disfarçado pelo tom meloso de sua voz e pela tamanha expressividade da qual eram dotados seus olhos claros. Se sentia um grande tolo por pensar desta maneira. Não desejava ser enganado por nenhum garoto bonito e aproveitador como ocorrera ao ser abusado por seu treinador.
        Cuidadosamente dispos seu travesseiro, encostando a nuca e levando os dois braços por debaixo do mesmo meditando sobre o que diria ao amigo. Conflitavam em sua cabeça a idéia de ver sua expressão tal qual a de um cavaleiro vencido pela injusta batalha com a de vê-lo feliz segurando-o entre seus braços másculos, deslizando seus dedos levemente sobre a camiseta de malha fina ocultando a superfície branca e frágil de sua cútis.

You see my problem is this
I'm dreaming away wishing that heroes they truly exist
I cry whatching the days
Can't you see I'm a fool in so many ways?

Você vê que meu problema é esse
Eu estou sonhando, desejando que heróis realmente existam
Eu choro olhando os dias
Você não pode ver que eu sou um idiota em tantas maneiras?

        "Acho que o farei mesmo por maldade. Por ver em Hyoga a imagem de derrotado ao ser dispensado por mim. Chega a ser engraçado!" - pensou.
        Decidiu responder objetivamente às confissões amorosas. Procurou a roupa que mais gostava. A camiseta realçava sua silhueta esguia.
        Chegando sorrateiramente ao quarto, pousou sua mão delicadamente sobre a coxa do amigo, deitado sobre a cama, deslisando-a até os quadris. Disse-lhe:
        - Ainda espera pela minha resposta???
        - Claro, apesar de ter certeza de sua negativa.
        - Pois eu não - disse percorrendo com os olhos o abdome descoberto. Deslisou levemente sua língua sobre o mesmo, enquanto com uma de suas mãos desabotoava a calça do amigo.

But to lose all my senses
That it just so tipicaly me
Baby, oh

Menos em perder todos meus sensos
Isso é tão tipicamente eu
Querido, oh

        Sentiu o pênis já ereto. Latejava freneticamente com o intenso fluxo de sangue. Não mencionou nada... nem apenas emitiu algum ruído. Retirou o orgão de dentro da cueca apertando na glande trazendo através da dor um espasmo de prazer. Acariciou-o ternamente descrevendo círculos pela pequena e frágil fenda.
        Dirigindo um olhar maroto para Hyoga abriu sua boca colocando o orgão inteiramente dentro dela, umidecendo e aquecendo-o. Sugou avidamente seu sexo esfregando seus finos lábios na pele já avermelhada do mesmo. Explodia tamanha a ereção. Mal podia contê-lo em sua cavidade bucal.
        Parou por um instante:
        - Você deseja apenas isso de mim???
        - Não há nada que eu deseje mais... preciso... go...zar... - disse lentamente pois ainda encontrava-se extremamente excitado. Ainda continha os cabelos do amante entre os dedos.
        Shun levantou-se. Cuspiu.

Oops!... I did it again
I played with your heart
Got lost in the game
Oh baby baby
Oops!... you think I'm in love
That I'm sent from above

Oops!... eu fiz isso de novo
Eu brinquei com seu coração
Me perdi nesse jogo
Oh querido, querido
Oops!... você pensa que estou apaixonado
Que eu vim enviado do céu

        - Chauzinho... - disse acenando enquanto deixava o quarto.

I'm not that innocent

Eu não sou tão inocente


*Suki: "Eu te amo" dito de maneira mais "meiga"


Por Sephiroth Cloud Timberlake
nsync.boy@zipmail.com.br
ICQ: 58264127  Nick: Kåmµi | Cloµd