Exciting Angels

 

por Andrômeda Aino



Parte 1 e Final - Fantasias na Torre de Tóquio.

  Kamui e Fuuma. Dois bonitos rapazes. Personagens chave de uma intrigante trama que culminará no destino da humanidade. Kamui Shirou, líder dos Dragões do Céu. Seu nome significa "enviado dos deuses" e ele fará tudo para honrar este nome. Um inocente garoto de 15 anos com fantásticos poderes psíquicos. Seus olhos castanhos guardam os segredos do Armagedon. Desde criança, sempre amou Fuuma... Fuuma Monou, líder dos Dragões da Terra, também possui poderosas habilidades psíquicas. Pretende destruir a humanidade. Considera Kamui um irmão, mas com seus 16 anos, não é tão inocente quanto ele. Morre de tesão pelo garoto...

— Vai dizer que você não gosta... Então usa seus poderes pra se soltar, vai! Olha só como você está.

Os dois tinham ido à Torre de Tóquio naquele Sábado. Depois de encontrarem três garotas no maior abraço (Hikaru, Umi e Fuu? Talvez... ^_^), Fuuma chamou Kamui até fora das passarelas principais onde os visitantes podiam transitar.

Num lugar mais reservado, o líder dos Dragões da Terra começou a assediar o "garotinho". Sem mais esperar uma resposta, Fuuma encurralou o líder dos Dragões do Céu contra uma coluna e colocou sua mão dentro da calça de Kamui.

— E se alguém... ah... E se alguém nos pegar...? Vou morrer de ver... ... de vergonha! Ainda masturbando Kamui, Fuuma abre-lhe a camisa e roça seus lábios no peito do garoto, beijando-lhe o rosto e o pescoço e sussurrando palavras carinhosas e obscenas.

— Ahhh... Me beije, Fuuma... Me beija... Quero sentir o seu beijo quente... Seu carinho, meu amor...

Um sorriso malicioso toma o rosto de Fuuma enquanto vê o Dragão do Céu chegar às nuvens de tesão. Já excitado há muito tempo, tira seu uniforme e o de Kamui para então deflorá-lo com vulgaridade. Transaram ali, fogosos amantes se amando selvagemente... Uma aura de perversão tomava os dois e seus poderes se misturavam naquele ritmo quente. A telecinese sem controle em sua excitação fazia suas roupas flutuarem e peças da própria Torre se soltarem. O perigo que aqueles dois representavam não era pouco até o momento do orgasmo. Um clarão tomou conta daquela parte da Torre de Tóquio, enquanto os objetos que levitavam caíam sem controle fazendo muito barulho. Logo, muitos curiosos se dirigiam ao local. Kamui e Fuuma só tiveram tempo de pegar suas roupas e sumir rapidinho.

Mais tarde, próximo à escola, eles caminhavam e conversavam. Kamui reclamava:

Eles se flertam e, na rua deserta, beijam-se e despedem-se. Vendo o amigo ao longe, Kamui ainda tem tempo de sussurrar: Uma lágrima rola pelo seu lindo rostinho...




Fim