Planando nas Asas do Tempo
 
Por Yukina-chan
 

 - Raposa...

- O que foi, amor?

- Boa noite...

- Boa noite - sorrio ternamente puxando o pequeno corpo de meu koorime mais para perto do meu, ficando coladinho em mim, então beijo a cabecinha negra.

Parece uma criança, por quê? É sua expressão relaxada? Mas você cresceu... Não é mais aquele Hiei, está mais alto, suas asas de dragão já se abriram, olhos vermelhos mais oblíquos, alguns traço mais firmes, entretanto, ainda delicados, sempre mostrando que sua herança koorime está muito presente.

Você cresceu, mudou bastante, mas sempre será menor que eu, nunca deixará de ser meu pequeno youkai...

Perfeito, você pode dizer porquê é perfeito? Hiei, seu rostinho adormecido encanta meu coração.

Adoro velar seu sono. É como sonhar, você é um sonho? Então, quero dormir para sempre. Será que posso? Não quero acordar sozinho...
 
 

Mudança... quase tudo muda... Nossas vidas mudaram, você mudou seu físico, seu rostinho, algumas formas, força... Eu também... voltei a ser um Youko, e muitas outras coisas, mas há uma coisa que ousou fazer a menor das transformações, nosso amor. Continua sendo o mesmo de quando nos conhecemos.

Isso é bom... Claro que ele poderia ter ficado melhor, contudo, poderia ter ficado pior e terminado. Estou feliz que tenha se mantido desse jeito até hoje.

Até nossa toca mudou. Não moramos mais naquela caverninha. Moramos nessa pequena vila, gosto daqui e nossa casa é muito aconchegante. Não foi fácil fazer você aceitar minha vontade, mas como sempre, admitiu que era uma boa idéia...

Sua respiração compassada é uma cantiga. Quero seu calor mais perto do meu corpo. Só seu amor não basta mais, quero tudo! todo! Não vou deixar nada para trás!

Meu... Você é todo meu! Nunca vão tirar o que é meu!

Egoísta? Não, apenas tomo conta do que me pertence. Acha ruim? Tenho certeza de que não, adora, na verdade. Todo carinho, cuidado e amor que dedico... quem não gostaria?

O que está sonhando? Esse suspiro tão profundo, parece ser bom o que sonha... Meu koorime, queria segurar seu corpo lindo desse jeito para todo o sempre e muito mais.

Sonhe! Estou aqui para fazer você feliz e mais nada... Você é feliz, não é?

Felicidade? Nós a temos... Olho para o céu sem estrelas do Makai... Que saudade dos brilhantes do Mundo dos Homens! Estrelas! Nem desejos posso fazer às que passassem por nós.

Hiei, Hiei, Hiei... adoro o som do seu nome! É curtinho, mas com um timbre maravilhoso, eu não poderia mais viver sem ele. Poderia? Hn, nunca...

Muitos anos se passaram... Trezentos para ser mais exato e nosso amor continua assim, firme e forte.

Você me ensinou muita coisa e tenho a certeza de que passei algum conhecimento para essa cabecinha dura também. Bom, ao menos em uma matéria aprendeu fabulosamente bem!

Sabe que eu adorei quando suas asas surgiram? Adoro passeios ao ar livre! ^_^ E como...

Escuto um risinho seu, está dormindo mesmo?

Olho seu rosto. Tudo em ordem, está profundamente adormecido... Acho que seu sonho está melhor do que imaginei, não é, youkai danado?

Hum... o vento está soprando frio esta noite... Vem mais para perto. Escuto um resmungo quando puxo seu corpo, sabia que eu adoro esse resmungo também?

Neve... Não assombra mais você, não é? Sua vizinha... é uma alegria quando a ver. Yukina. Essa alegria só some quando o marido dela aparece... Kuwabara. Sim, ele mesmo, após servir durante tantos anos ao Reikai, recebeu esse nova chance para viver com a koorime de seus sonhos; foi uma recompensa, para ambos. Hiei também ficou muito feliz, sua irmã não estaria sozinha, porém claro que ele morreria se dissesse uma coisa dessas...

Uma família, somos uma família muito feliz!

Sono. Já estou com sono... que tarde deliciosa tivemos! Saímos para um passeiozinho, digamos que levei Hiei à um motel. Nossa caverna! Eu preparei de uma forma muito especial... tem um clima bem especial, apenas para fugas prolongadas. Como eu disse, é ESPECIAL!

Será que você fica velando o meu sono? O que faz quando acorda e eu continuo a dormir? Pensa as mesmas coisas que eu? Ou será que nunca acordou? Eu sei que você as vezes dorme feito uma pedra, mas... Bom, deixa para lá.

Itoshii, por que não consigo vê-lo de outra forma... Quando penso em você, apenas enxergo o pequeno koorime que precisa de minha proteção. Será que é medo de te perder? Esse medo deveria Ter sumido... Há muito tempo.

Lembro no Nigenkai, de coisas que aconteceram lá. Quando Shuichi morreu perdi muitas lembranças suas, restou apenas a raposa e o amor que guardei em meu coração. "Raposa estúpida" tenho saudade disso... Talvez eu não devesse, mas tenho e de umas outras coisinhas...

Lembra do seu presente de Natal? Nosso primeiro Natal no apartamento novo. Você me deu dois presentes. Um, foi aquela raposinha cinzenta com uma jóia lágrima dentro e o outro foi a autorização que você pediu para Koema lhe dar atestando que viveria como um ser humano, não podendo usar seus poderes em instante algum, enquanto estivesse no Mundo dos Homens, ou teria problemas e teria de voltar para o Makai... Foi uma prova de amor e tanto, Hi-chan!

Lembra que eu quase destrui a casa com aquela planta que era um medidor de alegria? Quanto mais feliz, mas a planta crescia... Você ficou todo nervoso com ela. Nunca foi de seu agrado as minhas trepadeiras soltas por aí, né?

Ou então daquela vez que eu apareci e armei com você e o Yusuke? Não aceita até hoje, mas adorou minha idéia... Num instante aprendeu a dançar... Acho que vou usar de novo minhas flores "Dança do Fogo"! São quentes demais para você, Hiei? Acho que não...

Aconchego meu rosto em seu pescoço. Que cheirinho gostoso encontro nele. Como amo estar junto de você...

Hiei... - já está quase na hora de dizer "bom dia" penso, não posso mais desejar uma "boa noite" - eu amo você!
 


Por Yukina-chan
Fale comigo! yukina_kokoro_hi@bol.com.br
24 de Dezembro de 2000
 
 

 Esses personagens não pertencem a mim , a série Yu Yu Hakusho é propriedade de Yoshihiro Togashi, Jump Comics, Studio Pierrot, Fuji TV e Sueisha.