PIADAS DE CHINÊS

 

Um homem está perdido no meio do interior da China. Há três semanas ele não come, e tem que dormir fora.

Numa tarde quando caminhava num bosque à procura de algo para comer, ele avista uma casa isolada. Pela fumaça saindo da chaminé, ele percebe que ela é habitada.

O homem bate na porta. Um velhinho abre e diz: "O que você quer?"

O homem diz: "Estou perdido há três semanas e não comi nada neste tempo. Você poderia me dar algo para comer e deixar-me dormir na sua casa esta noite?"

O velhinho chinês responde: "Aceito com uma condição: em nenhuma hipótese você pode querer ver minha neta."

O homem esgotado e faminto aceita imediatamente: "Prometo-lhe respeitar minha palavra e sair daqui amanhã cedo"

O velhinho responde: "Está bem. Mas se eu pegá-lo rondando minha neta, eu lhe farei passar pelas três piores torturas que é possível um homem suportar"

"Tá certo!" diz o homem entrando finalmente na casa. Ao mesmo tempo ele se pergunta que tipo de mulher é capaz de viver assim na floresta com um velho por única companhia.

O homem toma um banho e desce para comer. Nesse momento ele encontra a mais bela mulher da China...

Tanto que, durante toda a refeição, ele não consegue desgrudar os olhos desta jóia que é a neta do velhinho...

Evidentemente, durante a noite, o homem não consegue cumprir sua promessa:

Ele entra no quarto da moça, que tinha deixado a porta aberta, e os dois se divertem um bocado.

Depois ele volta a seu quarto para dormir. Ele pensa: "depois do que eu acabo de passar, as torturas que este velhinho quer me fazer passar não vão ser muito pesadas..."

De manhã, o homem se levanta com um peso terrível sobre o peito. Ele abre os olhos e descobre que uma pedra enorme foi colocada sobre ele.

Na pedra há um papel onde está escrito: "Primeira tortura chinesa: Enorme pedra sobre o peito"

O homem pensa: "O que? Isto que é a pior tortura chinesa? Tá brincando."

Ele se levanta, vai até a janela do quarto, abre o vidro e joga a pedra para fora. No momento em que ele joga a pedra, ele vê um papel colocado no outro lado da pedra que diz: "Segunda tortura chinesa: pedra amarrada no testículo direito"

O homem pensa num segundo: "Paciência, não estou tão alto, eu pulo junto com a pedra...", e no momento em que ele salta, ele vê o terceiro papelzinho que diz: "Terceira tortura chinesa: testículo esquerdo amarrado no pé da cama"


Num bairro de uma pequena cidade da Europa um chinesinho abre um restaurante.

No primeiro dia, ele chega na venda que fica na frente do restaurante e pede duas latas de Bonzo. O dono da venda, desconfiado, pede ao chinesinho para mostrar-lhe o cachorro para ter certeza que a comida é realmente para o animal. O chinesinho volta com o cachorro e leva a lata de Bonzo.

Dois dias depois, o chinesinho volta na venda e pede duas latas de Whiskas. O dono da venda, ainda desconfiado, pede para o chinesinho mostrar-lhe o gato. Tendo mostrado o felino, o chinesinho leva as latas.

Dois dias depois, o chinesinho volta com uma panela debaixo do braço. Ele a mostra parao dono da venda e pede para ele experimentar. O homem espantado diz "Mas isto aqui é merda!". "Pois é, - responde o chinesinho - quero dois rolos de papel higiênico".


A linda secretária do presidente do Chase Manhattan Bank estava fazendo um tour por Nova Iorque com um cliente de Taiwan muito rico. O cliente, apaixonado, pede para ela casar com ele.

Naturalmente, a secretária se ofende. Mas ela lembra que o patrão havia dito para não recusar nenhum pedido do cliente. Ela pensa num jeito de dissuadir o empresário dessa idéia de casamento. Depois de refletir um instante, ela diz:

-"Eu somente casaria sob três condições. A primeira é que o Sr. me dê um anel de noivado com um diamante de 75 quilates, combinando com uma tiara com um diamante de 200 quilates".

O Chinês para por um momento, e, balançando a cabeça diz:

-"Sem problema! Eu compro! Eu compro!".

Percebendo que a primeira condição foi muito fácil, a mulher resolve incrementar a segunda condição:

-"Quero que o Sr. me construa uma mansão de 100 quartos em Nova Iorque. E como casa de campo, quero um castelo construído no meio da melhor região de vinhos da França".

O homem para mais um momento, e pega seu celular, chama alguns corretores em Nova Iorque, e em seguida uns corretores na França. Ele olha para a mulher, balança a cabeça e diz:

-"OK! Eu construo! Eu construo!".

Vendo que só lhe resta uma condição, a secretária pensa numa impossível. Ela pensa mais um pouco e finalmente tem uma idéia, e essa é garantida! Ela olha para o homem e diz friamente:

-"Eu gosto de sexo, e eu só me casaria com um homem que tenha um pênis de 30 cm".

O homem parece um pouco perturbado. Ele cobre a cara com as mãos e põe os cotovelos na mesa, enquanto fala algumas palavras em chinês. Finalmente, após um tempo que parecia interminável, o homem balança a cabeça e diz com um expressão triste:

-"Eu corto! Eu corto!"