PIADAS DE LOIRA

 

Uma loira ouviu dizer que o máximo da diversão é pescar no gelo. Ela compra todos os livros a respeito, vai para Nova Iorque, compra o equipamento necessário e escolhe um bom lugar para começar a pescaria.

Depois de se instalar, ela começa a fazer um buraco no gelo. De repente uma voz vinda do céu avisa: "NÃO HÁ PEIXES DEBAIXO DO GELO".

Atônita, a loira se desloca para o lado e começa a fazer outro buraco.

Outra vez uma voz vinda do céu avisa: "NÃO HÁ PEIXES DEBAIXO DO GELO".

Preocupada, a loira se levanta, vai para o lado oposto do gelo, e começa a fazer outro buraco. E, mais uma vez, uma voz vinda do céu avisa: "NÃO HÁ PEIXES DEBAIXO DO GELO".

Ela pára, olha para o céu e diz:

- É o Senhor, meu Deus?

A voz responde:

- Não é o gerente do rinque de patinação.


Uma loira esbarra acidentalmente numa lâmpada. PUF... Um gênio sai da lâmpada e diz "obrigado por me libertar. Para provar minha gratidão vou lhe conceder dois desejos. O que você gostaria?"

 A loira lhe pede para construir uma ponte entre Paris e sua cidade.

 O gênio hesita e diz: "Eu poderia talvez realizar isso, mas não sei se consigo, porque meu poder não deve ser suficiente para esse desejo. Me tomaria todas minhas energias e ainda poderia não conseguir. Você não gostaria de substituir esse desejo por um ou dois desejos menores?"

A loira responde: "OK. Neste caso eu gostaria de ser a mulher mais inteligente da cidade."

O gênio hesita e diz: "Você quer a ponte com 2 ou 4 pistas?"


Definitivamente, Eva era loira. Um dia, querendo fazer-lhe uma surpresa, Adão chega de mansinho por trás, cobre-lhe os olhos e pergunta:

- Adivinha quem é?

E ela:

- Quantas chances eu tenho?