PIADAS DE PRESIDENTE

O Presidente faz uma visita a uma escola em Brasília e entra numa sala de aula no meio de uma discussão sobre significado das palavras. A professora pergunta ao presidente se ele gostaria de conduzir o tema na discussão da palavra "tragédia". Ele aceita e pede à turma que lhe dê um exemplo de tragédia. Um garoto se levanta e diz:

- Se meu melhor amigo está brincando na rua e uma carro o atropela, isto seria uma tragédia.

- Não - diz o presidente - isto seria UM ACIDENTE.

Uma garotinha levanta a mão.

- Se um ônibus escolar levando cinqüenta crianças - pergunta ela - caisse na ribanceira, matando todo mundo, isto seria uma tragédia?

- Também não - explica o Presidente - Neste caso seria UMA GRANDE PERDA.

A sala fica em silêncio. Nenhum voluntário. O Presidente olha para a turma:

- Não há ninguém aqui que pode me dar um exemplo de tragédia?

Finalmente, lá no fundo da sala, um garotinho levanta a mão. Com uma voz traqüila ele diz:

- Se o avião presidencial, levando o senhor e sua esposa, fosse atingido por um míssil, matando todos os ocupantes, isto seria uma tragédia!

- Fantástico! - exclama o Presidente - Correto! E você pode me dizer por que seria uma tragédia?

- Bem, - diz o garoto - porque não seria um acidente, e também não seria uma grande perda!


Uma manhã bem fria de inverno, o Presidente dos Estados Unidos levantou bem cedo e começou a correr em volta da Casa Branca enquanto todo mundo estava ainda dormindo. Ao passar pela cerca externa para dirigir-se ao gramado em frente, ele ficou chocado ao ver a mensagem "O PRESIDENTE É UM VIADO" escrito com urina sobre a neve recentemente caída. O presidente ficou lívido e admirou-se da audácia desta infâmia cometida debaixo de seu nariz. Ele chamou imediatamente o chefe do serviço secreto e ordenou uma investigação para descobrir o autor.

-"Não regule qualquer despesa!" - ordenou o presidente.

-"Bote os homens para trabalhar dia e noite!" Faça um exame de urina em todos os ocupantes da Casa Branca. Traga grafólogos. Faça tudo o que possa ser feito. Mas traga-me o nome deste insolente.

O Serviço Secreto fez tudo que precisava ser feito. Eles trabalharam freneticamente 24 horas por dia, investigando todo o mundo, efetuando toda espécie de testes secretos. E finalmente, após três dias, eles tinham a resposta. O chefe do Serviço Secreto encontrou o presidente no Salão Oval limpando seu saxofone, e disse que, infelizmente, era o portador de más notícias.

-"E então?" - perguntou o presidente -"Você tem o nome do responsável por denegrir minha imagem na neve da Casa Branca?"

-"Sim, nós o temos, Sr. Presidente!"

-"E quem é ele? Quero saber!"

-"Bem, Sr. Presidente, após testes de urina feitos em todos os ocupantes da Casa Branca, temos a certeza de que pertence ao Vice-Presidente.

-"Oh my God!" - gritou o presidente - "Ele fez isso? Meu vice-presidente? Meu amigo de infância? Não posso acreditar. Esta é a pior notícia que você poderia ter me dado!"

-"Bem, a notícia é na realidade pior que isso, Sr. Presidente." - disse o chefe do Serviço Secreto.

-"O que? Pior que isso? O que pode ser pior do que o Vice-Presidente escrever um insulto contra mim na neve com urina?"

-"É a letra da Primeira-Dama."


O Presidente está fazendo uma visita num hospital. Ele está passando por uma ala acompanhado do diretor do hospital, quando vê um homem num quarto masturbando-se ferozmente. A situação é meio constrangedora, e o presidente pede uma explicação. O diretor explica:

- Trata-se de uma doença rara. Este paciente produz uma quantidade anormal de esperma, e ele é obrigado a masturbar-se quatro vezes ao dia para evitar que seus testículos explodam.

O presidente se satisfaz com a resposta e prossegue a visita. Mais adiante, ele vê um paciente sentado numa cama com uma enfermeira ajoelhada aplicando-lhe uma bela sessão de sexo oral.

- Exijo uma explicação para esta imoralidade num hospital tão conceituado como este.

O diretor responde:

- Mesmo problema, plano de saúde melhor...