FIFA 2002
  Fotos
  Faq
              FIFA 
       WORLD CUP
  Fotos
  Faq


 
 

        !FIFA MÁSTER!

FIFA     MÁSTER     
 
 
 
Modo de Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2002:
Experimente os altos e baixos das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2002. Escolha uma seleção e comece sua jornada para a Copa do Mundo de 2002 na Coréia e Japão. Esse modo irá incorporar muito mais informações ao usuário do que antes, incluindo um sistema expandido de contusões e fadiga, e tabelas de informações que informam ao usuário o status de times, jogadores, próximos oponentes, etc.
Um controle que pode ser personalizado dá aos usuários a flexibilidade de reprogramar botões e controlar a ação no campo ao seu gosto.
Os detalhes dos jogadores estão melhores do que nunca, incluindo rostos, penteados, acessórios, etc, mais autênticos.
O áudio "Dentro do Jogo" inclui narração e comentário em português e diferenciação dinâmica de efeitos sonoros entre times visitantes e anfitriões
Licença FIFPro que inclui todos os nomes e características dos jogadores
Modos de jogo: Amistoso, Liga, Personalizado e Eliminatórias para a Copa do Mundo
 

 

Mais de 75 seleções e 16 ligas licenciadas, incluindo a Primeira Divisão Inglesa, a Bundesliga Alemã, a Primeira Divisão Espanhola, a LNF da França e a Major League Soccer (MLS) americana.
Cenas cinematográficas capturam toda a ação sem cortes - os jogadores sentem o impacto, a dor e a emoção de um jogo profissional.
Suporta PlayStation Dual Shock™
PlayStation e PlayStation 2 (1 até 8 jogadores).
Novo e Inovador Sistema de Passes
O novo sistema de passes do FIFA 2002 incorpora um modelo de passe aberto e flexível. Coloque a bola em um espaço vazio, utilize bolas longas ou tabelas. Direcione seus companheiros em corridas estratégicas por trás da defesa adversária. O novo sistema pode ser aproveitado por jogadores de todos os níveis, criando uma experiência gratificante.
Modelos de desarmes, faltas e arbitragem totalmente novos: Agora, o tempo e o ângulo de seus carrinhos ou desarmes determinam o sucesso ou provocam a ira do árbitro. Os jogadores são julgados pelo comportamento do seu time, exigindo que eles calculem o risco em relação à recompensa ao fazer tais jogadas.

 

 

    

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

ESTA PAGINA FOI CRIADA POR DIEGO AMENDOLA






 

 


 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

ESTA PAGINA FOI CRIADA POR DIEGO AMENDOLA