ESCOLA SECUNDÁRIA DE AMARANTE (2003/2004) TURMA 12-1A


EDUARDO JORGE COSTA PINTO

JorgeOlá! O meu nome é Eduardo Jorge Costa Pinto. Sou esse aí ao lado. Já sei que sou bonito… (lol). Sou aluno da E.S.A. desde o 7º ano e espero que este seja o último ano que aqui passo. Esta escola foi palco de grande parte do meu desenvolvimento como pessoa. Por isso agradeço aos professores e a todos os meus amigos (que não são poucos). E é claro que nada era possível sem os meus pais e irmão. Fora da escola, jogo andebol, o melhor desporto do mundo, e passo muito tempo no computador. 

 

Aqui estão alguns (poucos) dos meus amigos com a Marta Ren (vocalista dos sloppy joe). Quando estou de férias gosto de ir ver concertos, em especial, ir a festivais. No último ano fui ao festival Paredes de Coura. Grandes momentos! Recomendo a todos! Este ano espero voltar. Imaginem passar uma semana de verão com os vossos amigos a ver concertos e a conhecer gente nova. Já imaginaram?? É bom, não é? Para aguçar o apetite fica aqui uma foto.

 

Durante o tempo de aulas, gosto de sair à noite com os amigos. Não é para me gabar mas já apareci três vezes no site da enne e sempre com duas meninas! Recomendo o bar/discoteca amadeo em Amarante. Muito bom.

 

No que toca a política assumo-me como um homem de esquerda. Tento fazer o máximo para acabar com as diferenças sociais e tornar este mundo um pouco melhor, o que é difícil enquanto houver dirigentes como o sr. Bush e o sr. Barroso. Mas enfim. Tenho vários ídolos. Na política Karl Marx, Che Guevara e Mahatma Ganhdi.

 

O tipo de música que mais gosto é reggae, logo, como é de esperar, o meu artista favorito é o grande Bob Marley.

 

 

O meu grupo português favorito é Mercado Negro. Transmitem sempre vibração positiva ao som de bom reggae. Às vezes o meu cérebro para e dá-me para mudar de penteado como podem ver pela foto. Digam lá, é só estilo não é? 

 

Quando estou em casa, quando não estou a estudar ou estou no computador ou então estou com os meus cães. Gosto muito de animais e não me imagino a viver sem animais em casa. Vão ver a foto dos cães mais bonitos do Mundo (kikas é a preta e o dourado é o Bob Marley). Falta ainda a Snoopy, mas não tenho nenhuma foto dela. 

 

Sem mais assunto resta-me deixar votos de que para no próximo ano todos estejamos melhor, quer estejamos na faculdade ou a trabalhar, pois todos merecemos o melhor futuro possível. Bem hajam!


ESA 2004 - 121A