Seu Povo                                                              

Canada
Portugal Brasil Angola Moçambique Israel

  A nossa Igreja é composta de uma mistura de imigrantes de várias culturas que falam a língua portuguesa como também a inglesa. As primeiras famílias que fundaram a Igreja vieram das Ilhas dos Açores e de Portugal. Através dos anos outras famílias têm-se juntado a nós de outros lugares. Presentemente temos membros de língua portuguesa dos Açores, Portugal, Brasil, Madeira e Angola.

    Devido a Igreja estar no Canadá  os filhos dos imigrantes falam a língua inglesa. O resultado é que também temos cultos em inglês. Alguns membros da nossa Igreja são canadianos  cujo origem não vêm de países de língua portuguesa. Assim, temos o privilégio de ter connosco pessoas do Peru, Argentina, Itália, Paquistão e Escócia.

    Além das várias culturas a nossa Igreja é composta de membros que vieram de outras denominações. Temos o privilégio de ter connosco irmãos   Pentecostais, Batistas, Presbiterianos e da Igreja Evangélica.

    Geralmente as Igrejas dos imigrantes têm a tendência de formarem o seu grupo da sua cultura. Isto é, os portugueses gostam de estar numa igreja portuguesa, os brasileiros numa igreja do Brasil e etc. Podemos dar graças a Deus que este não tem sido a nossa experiência. Embora sempre haja diferenças nas culturas e denominações mas temos aprendido a vivermos em união e apreciarmos as diferentes culturas dos países e denominações.

   A Bíblia ensina que no reino de Deus não deve haver separações porque aos olhos de Deus todos somos iguais. Deus amou o mundo (João 3:16). Ora se Deus amou o mundo isto significa que a Sua Igreja deve praticar o amor de Deus aqui na terra numa forma visível.. Aqueles que pensam que só podem sentirem-se confortáveis numa Igreja cujos membros pertencem á sua raça vão ficar surpreendidos quando Cristo estabelecer o seu reino, porque ali não haverá distinções de culturas, denominacões e de raças. 

     A nossa Igreja está aberta para receber qualquer pessoa porque Cristo morreu na cruz por todos os pecadores. A nossa attitude é esta: Deus te ama e nós te amamos também. Se você não tem uma Igreja, nós gostariamos de abrir os nossos corações para você e a sua família. Junte-se conosco para que possamos praticar o amor e exaltar o nome do nosso Salvador: Jesus Cristo, o Senhor!

Peru
Argentina
Italia
Paquistão
U.S.A.
Espanha
U.K.

"Oh quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união!"
Salmo 133:1

Home    |    Igreja    |    Cultos    |    Localização    |    Mensagens    |    Fale Conosco