Músicas

Pessoal, este espaço é dedicado às músicas que eu mais gosto e a tudo (ou quase tudo) que rola no meu CD Player. Bom, modéstia à parte o meu gosto não é dos piores... clicando no nome de cada artista vocês vão conhecer algumas letras preferidas minhas de cada um, além de uma cassetada de links e outras informações sobre eles.

A música sem dúvida é uma das maiores paixões da minha vida. Eu me lembro que eu comecei a ouvir música pra valer lá pela sexta série, eu tinha uns 11 anos... Nesta época algumas músicas estavam estourando, como "November Rain" e "Don't Cry" dos Guns 'n Roses, "More Than Words" do Extreme, além de várias outras... essas músicas com certeza o tempo nunca irá conseguir apagar.

Mas na verdade o grande sonho que eu sempre tive era aprender a tocar violão. Sempre considerei isso impossível (digamos que eu seja uma pessoa ligeiramente desastrada), mas a vontade nunca se apagou... Depois que eu mudei para Botucatu, na minha república meus três amigos que moravam comigo tocam violão (claro que cada um do seu jeito, mas  pelo menos todos fazem um "mi menor" decente). Aí eu resolvi aprender... mas não contei com a boa vontade do Paulinho (um dos três, o que arrasa no violão) pra me ensinar, tendo então que aprender sozinho. Mas tudo bem, alguns meses depois eu já estava tocando!

Meus agradecimentos especiais aos que me ajudaram nesta "empreitada"... à minha família, e aos meus amigos e amigas Paulinho, Daniel, Alê, Nathália, Fê, Má, Ju e Lu!!!

 


Ah! Um pouquinho de atenção aqui moçada!!! :o)

A minha intenção com esta página, no que se refere às músicas, foi de colocar links para as melhores páginas de música da Internet, para os artistas que eu escolhi. Mas claro que nenhum site tem tudo, né? Então... também não são todos que contêm as cifras, por isso deixo o espaço para vocês pedirem para eu procurar em sites mais completos.

Entretanto, a parte de Garth Brooks tem links para todas as suas músicas... então não custa nada navegar pelo site e encontrar! No que não for possível achar nos outros sites, bem como nos listados na seção de Links, eu estarei à disposição para enviar a vocês, mas letras e cifras. Músicas traduzidas, principalmente em pedidos de várias, são difíceis de serem enviadas por pura falta de tempo.

Ah, e lógico... este site não tem a mínima intenção de disputar alguma coisa, ou de ser um portal de música... ele é somente para colocar um pouco mais de mim e minhas preferências musicais... portanto não é nenhum show de tecnologia! Mais simples que isso impossível!!!



Qualquer letra ou música cifrada que vocês quiserem ou não acharem, é só me mandar um e-mail que eu prometo responder o mais rápido possível!!!

Cliquem aqui para voltar para a página principal