FAZENDA
MAMONEIRAS
Gilson Gonçalves Costa GiGoCo

                                                            

 

Principal

Sobre Gilson Gonçalves

Sobre a Fazenda

Rebanho (tourinhos)

Nutrição Animal

Inseminação Artificial

Nutrição Animal

 

        Aqui você encontra informações sobre rações para Bovinos de Leite. Alguns links relacionados, tabela para cálculo de ração.
        Veja também um programa para cálculo de ração produzido por nós, extremamente fácil de ser usado, útil e a um preço acessível.

 

            Trata-se de um programa desenvolvido para quem faz sua própria mistura, e quem não faz pode encontrar um bom incentivo para baratear seus custos.
            Esse programa esta disponível para a venda, e uma demonstração para download(clique aqui). No ato da compra acompanhará o programa um manual de utilização e suporte técnico por e-mail durante 3 meses. O Programa será personalizado para sua Fazenda.
            O Programa com os ingredientes padrão, como os disponíveis para download está à venda pelo preço de R$ 50,00. O programa personalizado, com os ingredientes de sua necessidade está à venda pelo preço de 75,00.

 

            Para comprar o programa completo basta enviar um e-mail  fazendo a solicitação e nos informando a forma preferida para o envio (e-mail, carta registrada  ou sedex, no caso de sedex será cobrado o frete) e sua cidade, caso escolha sedex, para que façamos o cálculo do frete.