Guy Ecker Home - Biografia

Biografia

Biografia de Guy Ecker do seu site oficial, o www.guyecker.com, traduzido por Amanda Pina.

Galante, encantador e gentil, com um sorriso irresistível, capaz de apaixonar qualquer mulher. Assim é Guy Ecker, ele que deu vida ao personage de Sebastián Vallejo, que com suas serenatas romanticas e arranques apaixonados, encantou mais que uma Gaivota.

Nasceu no Brasil, sob o signo de aquario. Foi o terceiro de cinco filhos de Marion, uma mulher alegre, dedicada a sua familia, e Bob Ecker, um norteamericano apaixonado pela América latina, que por seu trabalho com companias multinacionais tiveram a oportunidade de conhecer outros paises e idiomas. Assim foi com Guy, seu irmão, e cada uma de suas três irmãs, que nasceram na América do Sul.

Desde pequeno, o galante Ecker sempre mostrou interesse pelo meio artístico, destacando-se em concursos e obras escolares. Por seus professores sabemos que sempre foi talentoso, carismático, cavalheiro e muito envoltado com o sexo oposto, ja que se apaixonava todos os dias, e elas também dele. 

Quando chegou o momento de ingressar a universidade, teve que radicar-se nos Estados Unidos pela primeira vez. Enquanto estudava Administração de Empresas na Universidade do Texas, fez de tudo um poco para se manter. Preparou hamburgueres, deu aulas de dança, e até foi treinador de cavalos.

 Quando terminou seus estudos trabalhou em um rancho chamado "Texana". Foi ali aonde viu pela primera vez Nia, uma bela atriz e bailarina, que sonhava ser famosa algum dia. Sem pensar duas vezes, Guy pegou suas coisas e a seguiu até Hollywood. Mas o casamento não foi como ele esperava, e depois de dois anos, se divorciaram. Ele decidiu ficar por algum tempo na Califórnia.

Uma vez mais fez uma variedade de coisas para se manter. Desta vez, vendeu equipamentos esportivos, foi professor de inglês, tradutor, e como todo ator de Hollywood, um bom garçom. Guy chegou a protagonizar três filmes, mas nenhum com uma boa história. Já que nimguém sabia quem era Guy Ecker.

Quando quis ingressar ao mercado latino, lhe disseram que tinha muito cara de norte americano, e lhe sugeriram que mudasse de nome, coisa que não o desanimou. Seguiu ensistindo, até que conseguiu trabalho como ator latino. Apesar de tudo, sempre teve em mente que nada é certo nesse meio. E com os pés bem firmes sobre a terra, teve a idéia de formar sua propria equipe de tradução e dublagem. Despois de muitas horas, e noites sem dormir, formou sua empresa. Curiosamente a nomeiou "Guyvota", que em português significa, sabe o que? Gaivota(em espanhol seria "gaviota" por isso para eles gaivota não tem significado).

Um dia de março de 1993, Guy se encontrava em casa quando recebeu uma chamada de uma companheira de estúdio, lhe informando que na Colombia procuravam um ator que pudesse interpretar o papel de um alemão e que falase espanhol. Ela sugeriu que ele mantese contato com eles. Guy prestou algumas provas sem esperar ser selecionado. Despois do casting decidiu tirar umas férias, mas qual sería sua surpresa! que ao chegar ao hotel nas Bahamas, encontrou uma mensagem dizendo que era ele o indicado para o papel.

RCN Televisión lhe ofereceu o papel protagonico de um alemão chamado Geo Von Lengerke na série, "La Otra Raya del Tigre". Mas foi depois deste projeto, que participou da telenovela que mudaria tanto o destino de Guy, assim como o da televisião colombiana. Se apresentou pela segunda vez ao público colombiano, interpretando Sebastián Vallejo em "Café Con Aroma de Mujer". Já foi prestigiado com três premios, um por sua atuação nos Estados Unidos, um na Colombia, nomeado "Melhor Ator Protagonico" do ano. Havia virado o filho adotivo dos colombianos, e o sucesso, que em nimguém acreditou, lógo abriu o mercado internacional. Guy começou a receber ofertas de toda Latinoamérica. Depois de estudar varias propostas, o loiro que rodou o mundo se decidiu por México. Em novembro foi gravado as ultimas cenas da novela, "La Mentira". Guy protagonizou junto a Kate Del Castillo, neste projeto da Televisa.

Guy Ecker, segue rompendo corações, interpretando Demetrio. Um homem apaixonado e vingativo, que não sabe se deve amar, ou odiar Veronica (Kate Del Castillo). Este personagem é muito diferente de Sebastián. Mas no final das contas, queira ou não...Te conquistará.

 

Copyright © 2000 - 2001 Novelas Page. Todos os direitos reservados.

1