Hacialinin websitesi

MANUAIS DE PRAKT PARA O ESTRANGEIRO RYGHT DE D E AUSLAENDER

Hacý Ali özhan

11- contrato do risco comum

em siga as atividades crescentes do Geselschaften extrangeiro ativo em Turquia torna-se aquele área da observação do risco comum do contrato internacional ainda mais importante.

No contrato o risco comum deve ser ao menos o extrangeiro dos partidos. Se não um contrato não pode ser chamado risco comum. Assim, aqueles para algum tempo e uma parceria justificada limites para determinado negócio da conclusão como " o risco comum " são chamados. A parceria está no sonderer que significa um tipo de risco comum.

Um regulamento legal, que regule todo o tipo e páginas do risco comum, falta no sistema juridical turkish. O risco comum dos contratos, que são justificados como a parceria, dirige-se na direita de Turkish no general após os regulamentos através da sociedade simples. Entretanto uma sociedade simples consiste no princípio das pessoas naturais. Além ao menos de um dos partidos contraindo-se deve ser extrangeiro em contratos do risco comum. Apesar da parceria nenhuma entidade legal como o Geselschaften simples é, é obrigada a respeito dos impostos de renda para o imposto de corporation e como fullobligated. Somente para o negócio justificou o risco comum a não ser que a sociedade definida na lei de imposto do corporation dependesse dos regulamentos sobre as sociedades simples.

Todas as direitas, que renderam o Geselschafter ao risco comum, são subordinadas aos regulamentos sobre a propriedade total. Entretanto o Geselschafter pode determinar os regulamentos por um declaration/agreement sobre a comunidade de propriedade por partes undivided.

Com os contratos do risco comum as definições são feitas unânimemente como a régua. Se se indicar no contrato que as definições podem ser encontradas com com uma maioria dos votos, está determinando com uma maioria dos votos não a maioria conservada em estoque mas a maioria da pessoa.

Desde que o risco comum é criado geralmente como a parceria simples, não há nenhuma autoridade do partido na queixa. Para esta razão é necessário que pela parceria simples às queixas da abertura todos os sócios estão expelidos porque plaintiffs e no outro caso todos os sócios como deplored.

O risco comum termina automaticamente no exemplo do fulfilment da finalidade. Não é necessário que um dos partidos para o contrato. Se se indicar que é impossível está resolvido que o alvo perseguido está conseguido com o estabelecimento do risco comum, neste risco comum do caso.

A direita determinada com o Vertarg deve ser aplicada os conflitos do risco do joiunt. Se não for concordada com o contrato, é ser aplicado o lugar direito do pagamento do débito. Se o lugar do pagamento do débito for mais de um, a direita do lugar, onde a proporção pesada do débito deve ser cumprida está, aplicar-se. Se ele que nenhum desempenho mútuo em débito-prende para trás-coma dá, é a direita, que com a conexão mais próxima do conflito tem que se aplicar. Se com o contrato do risco comum que é determinado à direita do contrato com o contrato, arbitral que pode ser aplicado, o procedimento e não é determinado que, a direita que pode ser aplicada é determinada na parte dos árbitros.

.....................Hacý Ali Özhan
....................................................hacialiozhan@mynet.com
Not:German-Deustch:PRAKTÝSCHER HANDBUCH FÜR DÝE AUSLÄNDER ....Ausläderrecht- 1.Einführng 2.allgemeiner Blick auf das türkischen Rechtssystem 3.Burgerrecht 4.Das Klagerecht und die an der Klage zu leistende Sicherung des Ausländers 5.Die Anerkennung der gerichtlichen und schiedsrichterlichen Entscheidungen 6.PERSONENRECHT 7.Yabancýnýn taþýnmaz edinmesi 8.Dernek, Sendika ve Sosyal güvenlik 9.ERZIEHUNGSRECHT 10.HANDELSRECHT 11.Joint Venture Vertrag 12-Europavertrag und individuelles Antragsrecht 13-Die Eheschliessung, das Verlöbnis, Die Abstammung 14-Ehescheidung, Die elterliche Sorge, Unterhaltspflicht, Schadenersatz 15-Strafrecht
.............................................ana sayfa / main page