by: Loki

uma pequena homenagem a um grande amigo.

Tem certeza que é maior de idade ?Fi  Fai Fo Fu , sinto cheiro de criança ! Tô brincando ... mesmo se for ... seja bem vindo pirralhão !!!

A tribute to JYHAD

Wanna a cigarette ?

Vira monstro, vira herói !

dia 30 de setembro de 2003.

Esse é o capitão Brasil, só para os mais íntimos.

Bem, isso sim que eu chamo de Matrix...

Meu vai tomar no cu de hoje vai para: Esqueçam os motoboys, esses aí deviam tomar muito mais que isso. Vai então para: "GUGU". Seu putão , como é que você tem as caras de se mostrar de novo na TV depois do que você fez seu filho da puta muito grande. Se eu fosse do comando vermelho eu já tinha sequestrado sua família e tocado fogo. Como é que você faz isso ??? COMO??? Se eu fosse o Padre Marcelo Rossi, eu já tinha mandado uma carta ao Papa para te escomungar seu Demônio !É isso, a Dodó aqui em casa se revoltou mesmo e disse que nunca mais dará audiencia ao seu programa.Vou rezar todas as noites pela sua falência e sua decadência. Com todo respeito , sr."CUCU" , VAI TOMAR NO MEIO DO SEU "GU" ! Obrigado .

"Esse é o meu irmão. Ele tem surtos psicóticos contra lésbicas, contra jogos de computador que não rodam e contra borboletas.Ele é maníaco mas é meu irmão e sinto muito a sua falta."
Dia em que atormentamos os entregadores de pizza...

"Coisas normais do tamanho que você nunca viu."
me aperte... Por favor... me exprema...
The pimple, ou " a espinha " , como preferirem.


dia 29 de setembro de 2003.

" Deguste a vida com vontade. Devore-a como um louco.Não deixe o melhor para o final. Coma-o logo, pois futuramente ele poderá apodrecer e logo o terá por perdido" - Rafael Ohana.


dia 28 de setembro de 2003.

Dias bizarros vão brotando. Sexta fui ao show do "PRETENDERS" de gratis, graças a minha ilustre amiga Fê. Curti o show e fiquei todo quebrado. No dia seguinte, fui ao Ninjutsu treinar. Fui dar aquele chute servido no garoto, e ele defendeu com o cotovelo. Você não tem noção da dor... bem, tavêz tenha, mas doeu muito. Quase quebrei o pé, fiquei com o pé inchado e não era de bebida! Bem , depois disso eu fiquei 3 vezes mais quebrado que o dia anterior.Estou parecendo aqueles velhos cheios de dor.Ontem assisti ao filme " Liga extraordinária" e agora tenho raiva de todos aqueles que acharam o filme ruim. Nem precisa dizer o que achei do filme né ? Fazia tempo que não via um filme de aventura bom assim. E hoje, fui a casa da Carol e ela foi super boazinha comigo. Preparou um monte de guloseimas deliciosas para eu comer, esquentou água para eu colocar meu pé fudido lá para relaxar, fez massagem nos meus pés, vimos Fantástico e Jackass... bem, fizemos um monte de coisas legais. Agora estou eu aqui sozinho, sem companhia, sem graça, sem diálogo, sem vida.

PARA NÃO PERDER A PRÁTICA...meu vai tomar no cu da madrugada vai para:"os taxistas em geral". ÔOO filhos de uma puta , vê se vocês aprendem o chamado direção defensiva e esqueçam um pouco da ofensiva. Vocês todos só fazem barbeiragem, sacanagem e filha da putagem no volante. Só não vou dizer que odeio vocês mais que tudo no mundo porque amanhã é dia dos motoboys... aquela outra raça filha da puta selvagem que eu odeio. Taxistas do mundo todo... com todo o respeito... VÃO TOMAR NO MEIO DESSAS SUAS BUNDAS ROXAS , SEUS FILHOS DE UMAS MOCRÉIAS DESDENTADAS.Seus taxis fedem a macaco morto à tapa !!! Obrigado .

Ainda te mato Homem Míssil !!!
Loki, essa foto foi inspirada naquela voadora que tu deu lá na Esplanada... na verdade essa figura é a sua foto pulando lá, que eu modifiquei com efeitos especiais de Titinho Inc.


dia 26 de setembro de 2003.

"Eu sou o espírito malígno do Blog..."


dia 25 de setembro de 2003.

O monumento ao "Tarado Desconhecido".
Por favor, queira fazer a gentileza de tirar seu dedo do meu ânus ?

Rumores sobre o novo filme de Steven Spielberg Jr.está a solta ! É o estraordinário "POPEYE 2063" . Ele deixou os espinafres pelas vitaminas geriátricas. Aguardem , em 2063 , num cinema voador mais perto de você !

O veeelho lobo do mar ...


dia 25 de setembro de 2003.

ATENÇÃO , ATENÇÃO PORRA !Uma notícia quente! Tão quente que queimou meu olho ! Um Maníaco Psicótico Serial Killer fugiu do "HPAP" . Pistas indicam que esse crápula foi visto bebendo e gritando na esplanada dos ministérios na última noite de domingo. Ele atende pelo nome de "Zorak" por ter crises de identidade. Não queiram contrariá-lo . Concorde com tudo o que ele fala. COM TUDO MESMO PORRA ! Se você der de cara com ele e ele disser que você é uma porca voadora, diga que é verdade( faça gestos característicos para alimentar sua certeza). Caso contrário ele ficará altamente nervoso, sendo altamente perigoso para sua integridade física.Quem tiver notícias desse perigoso ser, entrar em contato urgentemente com o "controle de zoonose" mais perto e com a central da HPAP. Obrigado pela atenção.

Aaa Rutinha é boa... aaaa Raquel é má !

Essa foto de baixo não é de nenhum psicopata. É do mendigo"Change Man". Ele é inofensivo.
Change Pégasus Oiaaaah !!!


dia 24 de setembro de 2003.

Musica de hoje: Lady in Red
Solo : Se minha mente não me trai, acho que essa musica é do "Chris Isaak". Me crucifiquem se não for ele.
PS: É meloso ? É música de côrno ? Se fóde !!! Essa música é espetacular!

Para não deixar morrer...
Meu vai tomar no cu de hoje vai para: "Grupo TBA". Bem seus grandes filhos da puta, onde estão minhas aulas de Flash que eu paguei ? Eu vou até aí e vou destruir toda essa merda !!! Dono da TBA que eu não sei o nome... VAI TOMAR NO SEU CU PEDERASTA !!!EU QUERO MINHAS AULAS !!!Obrigado .

MATRIX - desviando de sabonetes e shampoos voadores!!!
Agora sim eu acredito em Matrix .


dia 23 de setembro de 2003.

Extranho, eu senti a morte de uma pessoa.Um amigo do meu avô, que eu não via a mais de 17 anos. Um velhinho bonzinho que começou a morrer depois da morte de seu único filho, a 18 anos atrás...Ele era feliz, brincava comigo quando eu era uma criança.Depois da morte de seu único filho, o brilho em seus olhos de extinguiu. Bem , como eu disse...fazia 17 anos que eu acho que nem pensava nele. Antes de ontem, eu pensei nele do nada. Pensei na idéia de ele estar morto. Não que eu quizesse isso, mas por ele ser muito velhinho.Bem, hoje escutei meu avô perguntar a minha vó se aquela foto que estava no jornal era do Liminha.Ela disse que sim. Eu gelei, pois antes de ontem eu tinha pensado nele do nada. Fui perguntar o que era... bem... ele estava com sua foto estampada na página de óbitos. Teve seu falecimento antes de ontem.


dia 22 de setembro de 2003.

Nada como uma noite manjada, bebendo vinho e fazendo merda na Esplanada dos Ministérios.Fui lá hoje com o Luciano ( aquele que mencionei no dia 20.) e o Zorak. Foi divertido, falamos muita merda, mijei em um copo de plástico...ficou igualzinho um chopp com colarinho branco..., tiramos umas fotos podreiras, tomei uma cabeçada sem noção na clavícula, ouvimos "Violeta de Outono" e vimos um casal de pedreras fazendo sexo, com direito a velas e musica romântica! Povo é sem noção mesmo...

Esqueci de comentar mas ontem fui a casa da Fê comemorar seu aniversário. Posso dizer que foi algo surreal a noite de ontem. Foi uma noite simples, mas rendeu muuuitas risadas. Comi pra caramba aquela comida Espanhola que eu não sei o que era mas levava frango e era picante. E agora cenas da mesa ontem ...



dia 20 de setembro de 2003.

FELIZ ANIVERSÁRIO FERNANDA E LUCIANO!!!
Minha amiga e meu amigo do peito, desejo-lhes muitas felicidades, muita birita, muito rock and roll e muuuito seeexo !!!OOOH YEAH !
Luciano e seu baguete !!!Mas que delícia ...


dia 19 de setembro de 2003.

hummm essa língua faria um estrago ...


dia 18 de setembro de 2003.

Bem, em primeiro lugar, quero dizer que hoje é o primeiro dia da vida desse meu humilde blog. Aliás, ele ainda está em fase de teste. Às vezes quando me sentava na frente do computador e começava a criar esse blog, eu ficava imaginando de valería à pena fazer um tréco desses onde o mundo todo poderia acessar algum pedaço da minha vida. Quase que eu desistí. Mas lembrei das palavras de alguns amigos que acessavam meu antigo Blog , o "Twilight Zone" . Bem, alguns deles ficaram indignados porque eu tirei o blog do ar. Foi uma crise ... eu tinha enjoado daquilo tudo, mas agora eu voltei com força total para dar um legado ao falecido "Twilight Zone". Espero que gostem e lembrem-se ... quando estiverem lendo minhas palavras grotescas, vocês estarão entrando em um mundo além da imaginação.

PS:quem quiser ter seu link publicado no meu blog, é só depositar 50 reais mensais na minha conta. Ha ha ha ... muito engraçado !Quando eu tiver um pouco mais de paciência, eu abro uma página aqui dentro só para os links bizarros dos meus amigos ok ? DE GRÁTIS ! Quando a página estiver pronta eu aviso com certeza ! Uma abraço a todos !

5:00 da manhã ...fui atacado brutalmente em meu banheiro !
Fui ao banheiro para me arrumar para dormir . Sentei à privada e fiquei lá curtindo o visual . Estava muito bem alí quando meus olhos se votaram para um enorme baratão que estava na parede. Não era uma simples barata . Era enorme... do tamanho do meu dedo indicador. Fiquei pensando... CARALHO VELHO ... essa aí deve ter vindo lá de Chernobyl ! Foi só eu ter tido esse pensamento , que ela abriu as asas e voôu contra a minha cara !!! Filha da puta ! Tomei um susto fudido! O pior é que ela grudou no meu braço aquela vadia !!! Imagine a cena ... deprimente ... foi uma Luta no banheiro em plena madrugada. Acho até que ela venceu a batalha só pelo susto que ela me deu ! Caraca , enquanto eu me debatia tentando tirar ela de mim, tive a impressão que estava lutando contra um wrestler !