Minha Experiência
 
Em maio de 95 eu comecei a beber água além do normal, minha fome começou a aumentar, em junho a fome e a sede aumentaram e comecei a emagrecer, em julho eu bebia por volta de 15 litros de água por dia (conseqüentemente ia umas vinte vezes no banheiro ), comia muito e toda hora minha pele estava ficando muito seca e comecei a sentir muita fraqueza e comecei a ter olheiras.
     Você deve estar perguntado porque eu não fui no médico. Eu só percebi que tinha alguma coisa séria acontecendo comigo quando me disseram que eu estava emagrecendo, pois já sou magro, este processo que descrevi acima para vocês, foi gradativo e não percebia direito o que estava acontecendo comigo, por isso a demora de ir ao médico.
     Indo ao médico, fui internado no hospital por desidratação e suspeita de cetoácidose ( Presença de corpos cetônicos no sangue. Ajudou ? Traduzindo, problema sério e com risco de vida para quem fica com açúcar alto no sangue durante muito tempo) Não deu outra. Eu estava c/ diabetes e cetoacidose, quase fui parar na UTI, só não fui porque meu estomago estava bem.
 
     Adentrei ao mundo maravilhoso da diabetes. Se você é diabético e esta tendo problemas c/ o tratamento se comunique comigo. Quem sabe nós não trocamos experiências !

Links sobre Diabetes

Receita de Ano Novo/ Calvin e Cristo/ Foras de série do Calvin/ O Cara que Mudou a História / Diabetes Links  Minha experiência / Minha Cara

Escreva pra mim !

Home