Holly HP Brasil - O segundo site sobre Holly em português

Este site é dedicado a atriz Holly Marie Combs. Muitas pessoas conhecem Holly por seu papel em "Picket Fences" como Kimberly Brock. Na época, Holly só tinha 18 anos. Esse papel deu a ela,vários Emmys, o Oscar da televisão. No meio tempo que fazia Kimberly, Holly fez vários filmes,como: "Love's Deadly Triangle:The Texas Cadet Murder", "Cenas de um Assassinato", ambos filmes baseados em fatos reais. Em 1998, Holly recebeu a notícia que ela tinha ganho o papel de Piper Halliwell em Charmed, a nova série de Aaron Spelling (criador de Barrados no Baile,Melrose), enquanto visitava a amiga Shannen Doherty, que também atua na série como Prue Halliwell.

Como todos já sabem, ela é a irmã do meio e a mais inteligente da três.

Aqui, eu queria falar das fortes características de uma mulher e bruxa, sua personalidade, pelos sacrifícios e problemas que já passou e outras coisas!

Desde pequena, já possuía um grande segredo que não sabia: que seria uma bruxa. Sempre foi a mais diferenciada das irmãs. Ao contrário de Phoebe, era mais quieta e, ao contrário de Prue, não tinha tantas responsabilidades e obrigações.

Porém, quando sua avó morreu, ela conheceu um novo mundo. Um mundo totalmente diferente do seu, no qual conheceu demônios e outras criaturas do mal.

Quando as três irmãs se reencontraram, ela teve que aceitar e lidar muito bem com a herança que sua avó a deixou: o poder de congelar tudo e todos.

No começo, ela não se conformava em ser bruxa. Ela só queria uma vida normal, mas ela sabia que isso seria uma coisa que talvez não pudesse mais ter.

Mas depois ela conheceu o Whitetlighter das Halliwell, Leo, e logo se apaixonou. Aí ela se conformou em ser bruxa.

Mas logo se separaram. Não estava dando certo. Seu namoro estava atrapalhando seus trabalhos, mas nunca deixaram de se amar.

Trabalhava no Quake, um restaurante, de onde decidiu se demitir e realizar seu sonho de próprio negócio e, atualmente, trabalha em seu Night Club P3.

Piper já enfrentou as mais diferentes situações: Já viajou para o passado duas vezes. Em uma, viu-se quando criança para evitar um pacto que sua mãe havia feito e, na outra, para evitar que Melinda Warren nascesse em mãos erradas; Viu-se dez anos mais velha quando viajou para o futuro e, se viu completamente diferente do que é, com uma filha, morando sozinha na Manor, sem notícias de suas irmãs e separada de seu marido, Leo; Já foi atacada por um Wendigo; Já ficou à beira da morte por causa de uma picada de mosquito natural da América do Sul, que veio em meio às frutas que havia importado, kiwano, mas foi salva por Leo; Já perdeu seus poderes várias vezes por causa de alguns bruxos e nas horas que mais precisava, conseguiu recupera-los; Foi transportada para dentro de um quadro e até salvou suas irmãs de muitas encrencas!

É por essas e outras que fazem dela a bruxa que é!

E que faz a gente se apaixonar mais ainda por ela a cada episódio que passa!!!!     


 

Se você quiser entrar em contato comigo, mande um email para: pips@charmed.com.br ou deixe seu recado no Guestbook!

 

Leia aqui a entrevista da Holly para a Cosmopolitan de Dezembro!


Site desenvolvido por Renata

No ar desde 30/12/2000

Você é meu visitante n.º

1