Sobre Mim
[Home][Sobre Mim][MIDI][Links]Coração[Guest Book][E-Mail]

Mapa

 

Quem Sou Eu

DaniloOi, meu nome é Danilo. Eu sou carioca, mas é só por parte de nascimento, pois vivo toda a minha vida em Aracaju. Eu tenho 16 anos e estou no 2º Ano. Meu aniversário é em fevereiro, mas a data correta não importa. Ah! Eu estudo no colégio Brasilia. Vou me poupar o trabalho de me descrever colocando esta foto minha. Durante esses 16 anos eu já fiz algumas coisas e se isso te interessa visite as outras partes desta home page. Eu a fiz porque eu senti a necessidade de prestar uma grande homenagem e, a partir daí, resolvi fazer deste um espaço para divulgar meus interesses. Esta página já está publicada a um certo tempo e posso dizer que já houveram muitas versões dela e esta, a meu ver, se aproxima mais do que eu queria.

 

O que Faço

Bom, sou um jovem de 16 anos e, felizmente, eu só estudo para construir meu futuro. E que seja um futuro bom. Bem, quando eu digo estudo, eu incluo aí o colégio e cursos. Apesar de tudo eu sou normal e não pensem que sou viciado em computador só porque fiz esta home page. Se você pensou isso, eu só digo duas coisas: 1º) Fazer uma home page é uma coisa simples, principalmente com um programa bom. Eu usei o FrontPage 97 e outros em menor escala. 2º) Serve como um passatempo, pois estou em casa e não tenho mais nada a fazer.

 

Do que Gosto

Eu gosto de jogar simuladores de vôo no computador, gosto de dormir, gosto de ver As Aventuras do Superman, Animaniacs, Party of Five, ER, Tiny Toons e Pink e o Cérebro, gosto de ficar em casa no domingo, gosto de ver televisão, gosto de filmes de suspense, gosto de músicas antigas, gosto de minha família, gosto de ficar escutando música enquanto datilografo, gosto de pizza, sanduíche e refirgerante, gosto também de frutas e verduras, gosto de MIDIS, gosto de ficar escutando-as e de fazer midis também, gosto do dia do meu aniversário, gosto de boas surpresas, gosto de ganhar presentes, gosto de ler, gosto de comprar CD's, gosto da cor cinza...

 

Música

Dentre outras coisas, eu gosto de música. Acho que todos gostam. E olha que se você não gosta não é por falta de opção, garanto. O único tipo de música que eu não gosto mesmo é música do tipo heavy metal ou qualquer estilo que seja parecido com ele. Bom, todo mundo sabe que um arquivo wave pega muito espaço em disco e então esse é um dos motivos para eu gostar mais de midis. Tem algumas que com a placa de som certa (uma com sistema wave table) ficam com o som idêntico ao da música real. Se você quiser algumas midis, clique aqui. Todas foram feitas por mim. Na parte de links eu listo uma grande variedade de web sites com midis para download.

 

Onde Moro

Eu moro em Aracaju. É a capital do Estado de Sergipe e é situada no nordeste do Brasil. Se é no nordeste, tem praia, praia para todos os gostos e estilos. É uma cidade pequena, bonita e aconchegante. Eu moro aqui a quase 16 anos. E nem me pergunte porque essa maluquice de nascer no Rio. Eu não sei. Se quiser ver umas fotos de minha cidade e informações relacionadas, dê uma procurada nesse endereço: http://www.infonet.com.br.

 


Copyright© 1997 Danilo Lima.
Resolução Ideal: 800x600.
Melhor Visualizada com o
Internet Explorer®.