Editores




Aqui vocês encontrarão as informações necessárias para matarem a curiosidade sobre os bobos que fazem do Nada A Ver Daily uma realidade nacional . E quem sabe no futuro vocês não queiram fundar mais um fã-clube , hein ??




Histórico

Os editores do Nada A Ver Daily , por incrível que pareça , são pessoas normais iguais a vocês ... Bem , quase iguais !!!

Vocês já sabem de quem estamos falando , lógico : Alexandre Affonso e Victor Mazzei . Dois estudantes capixabas , que como todas as pessoas, tinham um sonho :
" - É , no começo nós não sabíamos o que estava por vir. " - Diz Victor.
" - A gente juntou umas piadas , tiramos xerox e distribuímos entre os colegas. Daí para o estrelato, foi um longo caminho . " -Relata o incrível Alexandre.

Após a distribuição desse histórico primeiro exemplar , nossa dupla dinâmica começou a sentir o gostinho do sucesso ( No bom sentido, é lógico ! ). Começaram a ser reconhecidos na faculdade , o orelhão perto da casa de Victor não parava de tocar ( estava com defeito ...) e as moçoilas os perseguiam na rua . A recepção junto ao público foi excelente . Os exemplares esgotaram antes do primeiro intervalo das aulas.
" - Nós não queríamos ser apenas mais dois rostinhos bonitos fazendo sucesso. "- diz Alexandre.
" - Nossa luta era para sermos reconhecidos pelo nosso talento , além dos outros atributos físicos." - desabafa Victor.

Mas o sucesso exigia um trabalho incessante e contínuo . Logo terminaram as comemorações pelo êxito conseguido , partiram para vôos mais altos . O processo de criação de piadas era desgastante e consumia parte do tempo livre de nossos heróis. Mas a família , os amigos e fãs queriam mais piadas para ler no banheiro e faziam muita pressão sobre os dois . Foi então que veio o exemplar número dois do Nada A Ver . Superando expectativas , a continuação foi superior em qualidade e quantidade de páginas ao primeiro exemplar . A procura foi enorme e logo não havia para quem queria . O estardalhaço dos fãs foi tão grande que o Nº 2 do Nada A Ver é atualmente uma raridade , objeto de colecionador . Só pra citar , é o único número que eu não possuo em minha coleção :-(

Daí em diante , a ascensão foi contínua . O sucesso , a qualidade das piadas e da revista e a simpatia dos editores crescia em progressão geométrica. Porém , a conta bancária continuava caindo pois os dois editores tinham que arcar com as despesas por conta própria . Foi então que surgiram almas abnegadas e desprendidas que decidiram apostar suas fichas em Alexandre e Victor patrocinando-os . Foi o começo da glória .
" - Sem eles não seríamos nada. " - diz Victor.
" - Eles foram tão bons para nós ... " - entrega Alexandre .

A glória mesmo foi alcançada com a edição de número sete . Em formato de revista , 35 páginas de humor escrachado ( confira em nosso site ) , 3.000 exemplares , enfim um show de marketing e criatividade . Com direito a noite de assinaturas e tudo a que tinha direito.

Aliás , essa festa de lançamento apresentou-nos momentos de pura emoção . Todos estavam ali : familiares , amigos de escola que há muito não se viam , personalidades , repórteres , e é claro muitos e muitas fãs . Aliás , a tietagem foi digna dos meninos de ouro do Vôlei . Tudo isso regado a muito picolé e refrigerante , que é pra Scarpa nenhum botar defeito . Enfim , foi uma noite inesquecível .

Bem , de lá pra cá os contratos publicitários foram bastante numerosos e os dois ainda não conseguiram fechar a oitava edição . Porém , acabaram de lançar um vídeo de humor seguindo a mesma linha de humor Doa A Quem Doer e de inaugurar este maravilhoso site na WWW . É mais um passo para conquistar o Brasil ( embora o objetivo deles seja destruir os exércitos verdes ... )

[ ] ´s



[Geocities] [Home] [Revista] [Carlos Carlos] [Nostalgia] [Editores] [mail]