_Les Misérables

Les Misérables
"Os Miseráveis"

História baseada na novela de Victor Hugo, escrita por Alain Boublil and Claude-Michel Schönberg e músicas por Herbert Kretzmer, Les Misérables, é o segundo maior sucesso da história de Broadway - logo atrás de Cats, é também o mais popular de todos.

Há mais de dez anos em cartaz, Les Misérables conta com 3 elencos oficiais. O primeiro está na Broadway onde fazem shows regularmente, o segundo em Londres, onde também fazem shows regulares e o terceiro que viaja pelo mundo levando esta emocionante história para todos. Fora eles, há também muitos outros grupos de teatro que apresentam a peça como a companhia japonês, belga, francês (é uma história francesa diga-se de passagem), russo, alemão e muitos outros.

Les Misérables conta com uma enorme quantidade de fãs pelo planeta todo e muitos espalhados pela internet. A página oficial fica em http://www.lesmis.com/ e muitas outras páginas quem tem as canções da peça (a peça inteira é cantada - não existem diálogos convencionais como em The Phantom of the Opera "O Fantasma da Ópera").


[LesMiz] [Sinopse] [Descontração]


Copyright © 1997, yyg, all rights reserved.

Les Misérables © Cameron Mackintosh Overseas Limited.

The trademarked products or companies referred herein are included for purposes of identification only, without any intent to infringe.