Saiba como ganhar
dinheiro pela internet


Laura Pausini: Seamisai

Bem-vindo à primeira página sobre a Laura Pausini em português. Esta página não tem qualquer vínculo com a East West tampouco com Laura Pausini.

Por motivos financeiros a URL da página volta a ser http://www.oocities.org/Paris/7394/pausini.htm ou http://www.oocities.org/yyg.geo/pausini.htm. Pode ser que ocorram conflitos de Javascript por causa disso, mas o que não funcionar, me avisem.

Sala de CHAT para bater um papo com os fãs da Laura. Quem quiser ser notificado quando ocorrerem as sessões no CHAT basta preencher o formulário.

Para quem tem ICQ visitem a Laura Pausini: Seamisai@ICQ

This page is also available in English.


Novidades:

O novo CD The Best Of Laura Pausini pode ser comprado no Submarino: confira a lista de todos os CDs disponíveis da Laura!

05/03/2002 - Estou em processo de atualização da página, consertando links quebrados e páginas defeituosas do site. Por enquando já arrumei as páginas de fotos, que não funcionavam a partir da página 2, estou com alguns problemas com fotos perdidas que escaparam do backup que eu fiz nos últimos 2 anos.

28/02/2002 - A parte de cartões postais do site que já está funcionando normalmente, futuramente ainda irei adicionar novas fotos, e também já atualizei os links para o meu guestbook, então se você tiver um tempo para assinar ele, eu agradeço. Aproveite para deixar sua sugestão.

11/10/2001 - Show da Laura Pausini no Rio de Janeiro Cancelado.
Aparentemente os organizadores da Turnê tiveram problemas com a disponibilidade da Data.

08/10/2001 - Laura Pausini no Brasil - Shows no:
São Paulo nos dias 26 e 27 de outubro de 2001 do Credicard Hall.

01/09/2001 - Após deixar de atualizar a página por mais de 2 anos, decidi voltar a atualizá-la. Mas é muita coisa que ficou para trás e ainda falta tempo, então farei as mudanças aos poucos. E espero contar com a ajuda de todos os velhos visitantes, assim como os novos. Meu novo e-mail é yyg_mit2@yahoo.com. Mandem me notícias e fotos e qualquer coisa relacionada a Laura. Vamos trabalhar!!!

12/11/98 - Confira algumas letras do CD espanhol Mi respuesta e trechos de músicas em Real Audio.

24/10/98 - Lançado o novo CD da Laura no Brasil. La Mia Risposta já pode ser encontrado nas lojas de discos.




P.S: Algumas fotos foram descaradamente roubadas de sua página oficial.

Atualidades...

O que Laura andou fazendo

09/98 - Lançamento mundial do novo single da Laura, Emergenza d' Amore. A nova música já está sendo tocada inclusive nas rádios brasileiras.

Capa do single Italiano

Internet search by searchEstate.com

Sobre Laura...
Discografia
Fotos
Letras de Músicas
Traduções
Pesquisa
Espaço para Fãs
Espaço para Fãs
Chat
Mids, Wavs, Real Audio...


Home | Sobre Laura | Discografia | Fotos | Letras de Músicas | Tradução
Cartões Postais | Pesquisa | Espaço para fãs | Chat | Variedades | Multimídia

Internet search by searchEstate.com

A maioria do conteúdo desta página são de entrevistas e artigos sobre ela publicadas em revistas e jornais nacionais e internacionais à exceção de onde ela passou o aniversário no Brasil - foi através da produção dela mesmo!

Se cometi algum equívoco, peço que me corrijam. Mais uma vez lembrando que esta página NÃO tem nenhum vínculo com Laura Pausini, nem com sua página oficial e nem com qualquer empresa ligada a ela.

1996-2002© yyg, Direitos reservados. Melhor visualizado com Netscape 4.03. Obrigada pela visita.

All Laura Pausini Records © CDG S. P. A.

Home-Page | Laura | Músicas